O que ainda mais preocupa é não existir qualquer oposição válida. Que pressionasse o clube reagir perante os sócios.Neste clube é tudo gente honesta que está cá por paixão ao clube.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O que ainda mais preocupa é não existir qualquer oposição válida. Que pressionasse o clube reagir perante os sócios.Neste clube é tudo gente honesta que está cá por paixão ao clube.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quer tomar aquilo de assalto, mas viu se que correu mal, então teve de anunciar eleições...Não é algo novo.
O Al Capone depois de anos a fio a contrabandear, assassinar e sei lá o quê foi, finalmente, caçado por evasão fiscal e cenas dessas...
Por falar nisso... fui só eu que achei a "investidura" do Rui Costa parecida com a "tomada de posse" do Michael Corleone no Padrinho??? Aquele ar solene e pesado de todos a darem o abraço e beijinho ao delfim do Vieira...
Existe muita devassa da vida privada. Se o objetivo é informar não é este jornalismo que deveria ser permitido. Até que ponto este tipo de negócio não será premeditado para conspurcar o nome dos intervenientes.
Nem vai existir porque a maioria dos adeptos não quer saber e aniquila qualquer oposição logo à nascença. Se este ano não ganharmos titulos acreito que surja porque os adeptos não querem saber do futuro do clube ou se está bem ou mal financeiramente.O que ainda mais preocupa é não existir qualquer oposição válida. Que pressionasse o clube reagir perante os sócios.
Ok admito que a parte do SC foi mais para "picar" o meu carissimo hawkeyes...Responder a palermices?
Sem dúvida!
A questão é que foi com Pinto da Costa que o FCPorto conquistou toda a Europa, com as vendas fantásticas, com as conquistas Europeias e isso faz com que ninguém olhe para os negócios ou saúde financeira.Nem vai existir porque a maioria dos adeptos não quer saber e aniquila qualquer oposição logo à nascença. Se este ano não ganharmos titulos acreito que surja porque os adeptos não querem saber do futuro do clube ou se está bem ou mal financeiramente.
Arrependido?Uma coisa parece me certa: este mandato não chega a 2024.
Bem arrependido deve estar o Pdc se não ter saído há 10 anos.
@Esquerdinha, a mim depois do que disseram ontem, parece me que a justiça teve de andar da perna com as calças na mão porque vão ficar mal... ontem foi dito que correm investigações internacionais ao orelhas e regime... começo a achar que há pressoes internacionais para a justiça funcionar. Apenas a minha simples opinião.Durante anos julgaram-se mais espertos que os outros mas agora é o momento de prestar contas.
Veremos como se saem...
Na quarta feira muitos, aqui no fórum, diziam que não ia dar em nada. Que o Orelhas ia continuar presidente bla bla
Até num país como Portugal, roubar anos a fio tem consequências
E pronto... está o Vieira despachado, o FC Porto na berlinda e o grutesco 5lb a sair de cena como lesado, impoluto e casa de bons costumes... Está certo!!!
Quanto ao que houver na Nossa Casa investigue-se MAS NÃO se deixe nenhum clube de fora do assunto.
A começar pela agremiação de carnide e as suas toupeiras, mala ciao, lex, etc, etc, etc...
Eu? SAD exemplar?Ok admito que a parte do SC foi mais para "picar" o meu carissimo hawkeyes...
Mas esquecendo isso, gostava realmente de saber a tua opiniao acerca disto tudo. E tambem sobre se achas esta SAD exemplar e que tera tido sempre um comportamento que nao tenha lesado o clube etc...
O que te inspira estas investigaçoes?
Sinceramente não entendo porque é que uma investigação que dura pelo menos desde 2018 teve esta abrupta ação….
@Esquerdinha, a mim depois do que disseram ontem, parece me que a justiça teve de andar da perna com as calças na mão porque vão ficar mal... ontem foi dito que correm investigações internacionais ao orelhas e regime... começo a achar que há pressoes internacionais para a justiça funcionar. Apenas a minha simples opinião.
Desde quando é que esta direção, nos últimos (largos) anos, reage a qualquer coisa que seja que ponha em causa a reputação ou os interesses do FC Porto?Acerca deste titulo da Sabado, o FCP já não deveria ter reagido? Estão-nos a meter ao barulho com o lixo de carnide e não há ninguém que os ponha no sitio?
Que chatice que seria que Alexandre, Pinho e outros chulos de segundo plano fossem encavados...O filho, Bruno Macedo, pinho e outras figuras que gravitam e chulam o clube tudo com conhecimento dele.
Segundo a reportagem o filho já está a ser investigado, com escutas e afins á 30 meses.
A reportagem em si não tem grande informação, apenas confirma aquilo que já se sabia, que está tudo a ser investigado.
É um artigo para vender. A Sábado tem vendido. No entanto dito assim até parece que não há investigação, mas isso há e já vai longa. ESSA é a novidade. Há investigação.Ora bem, li agora o artigo todo da Sabado e tenho a dizer que é um artigo cheio de nada.
A Sabado sabe que.. a sabado sabe que a TVI sabe que, uma mão cheia de nada e a outra cheia de mais nada ainda.
Palha para burros comerem e desviar atenções dos do costume.
É uma tática ja muito básica e batida.