Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
  • Like
Reações: fgomes e Absolution

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Nós não queremos saber dos Batoteiros, nem do Vieira... São todos uns vigários... Verdade! Pimenta no cu dos outros para mim é refresco, isso é um problema deles!

Eu quero saber como foi utilizado o dinheiro do clube, que andamos na miséria... A fazer de ricos... e parece que não se passa nada, andamos a pedir emprestimosmde 30milhoes e depois damos 20 milhões em comissões de intermediação para um negócio com a PT! O que é isto??

Além disso, o que é que o PdC anda a fazer a reunir-se tantas vezes com o vigário do Vieira? Convidam e vai Logo? Com os nossos maiores inimigos?

Expliquem me lá isso....

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Todos sabemos que PDC anda a gamar dinheiro há muito e nunca será punido pela justiça.
Ele faz parte do mesmo "clube" do que o Vieira, daquela gente rica que está acima das leis.

Neste momento a maior parte dos adeptos ainda estão na fase "Denial"

Olhem bem para a curva, ainda não batemos no fundo.

Eles bem nos andam a mandar a dar a curva há muito anos.

• Like
Reações: madjer1987

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Nós não queremos saber dos Batoteiros, nem do Vieira... São todos uns vigários... Verdade! Pimenta no cu dos outros para mim é refresco, isso é um problema deles!

Eu quero saber como foi utilizado o dinheiro do clube, que andamos na miséria... A fazer de ricos... e parece que não se passa nada, andamos a pedir emprestimosmde 30milhoes e depois damos 20 milhões em comissões de intermediação para um negócio com a PT! O que é isto??

Além disso, o que é que o PdC anda a fazer a reunir-se tantas vezes com o vigário do Vieira? Convidam e vai Logo? Com os nossos maiores inimigos?

Expliquem me lá isso....
Amizades de longa data... Se o assunto é milhões de euros, esquecem tudo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,858
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Durante anos julgaram-se mais espertos que os outros mas agora é o momento de prestar contas.

Veremos como se saem...

Na quarta feira muitos, aqui no fórum, diziam que não ia dar em nada. Que o Orelhas ia continuar presidente bla bla

Até num país como Portugal, roubar anos a fio tem consequências
Tem consequências roubar uma agremiação, porque sejamos sinceros, de tudo o que o homem fez nunca foi julgado por nada, agr gamou uns milhões ao cluzeco e há é um criminoso... Poupem me... Aquilo é mais um assalto ao poder que outra coisa.

Mesma coisa que um serial killer ser preso por ter dado um soco a um gajo no bar.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,581
23,858
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oi? E ele serviu para quê na renovação?

No contrato dizia que ele ganhava uma percentagem (agora não me recordo quanto) a cada dez jogos do André pela equipa do Porto.

Não brinques comigo.
Fui ler agora, em relação à renovação não sei, aliás não sei de nada, nem ninguém sabe, o problema é esse.
Mas deram lhe 4M, deve haver uma razão e não será pelos seus belos olhos.
Esperemos que não seja como o Presidente dos orcs, interesses pessoais, mas sim por interesses que beneficiam o clube.