Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Como é óbvio alguma desculpa haverá de aparecer..o mais triste desta história é que ainda por cima no final de tudo o Marega deu-lhe uma paulada nas costas que nem é bom..Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Vamos ver se aprendeu com essa paulada, mas duvido muito...Como é óbvio alguma desculpa haverá de aparecer..o mais triste desta história é que ainda por cima no final de tudo o Marega deu-lhe uma paulada nas costas que nem é bom..
Aí na não há explicação possível. Um erro crasso.Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
E sabemos bem quem será o próximo.Vamos ver se aprendeu com essa paulada, mas duvido muito...
Para memória futura...
Aqui ninguém diz que ele é perfeito e não comete erros.Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Eu gostava de entender como é que os investigadores "notam" descontentamento do Sérgio e depois sabem que o Alexandre não o quer lá... Novelas mexicanas
Para memória futura...
APDC anda a ser escutado ha varios meses (aleluia)... pode ter tido conversas em que relatava que lhe disseram que SC estava descontente com isto e aquilo (negocios)... e ele claro fodido por ver que nao ta no clube um gajo que diga amen a tudo... nem é preciso ouvirem a voz do Sergio se o seu nome aparecer dessa forma nas escutas ao palerma do filho do presidente.Eu gostava de entender como é que os investigadores "notam" descontentamento do Sérgio e depois sabem que o Alexandre não o quer lá... Novelas mexicanas
Felizmente o NGP não vacilou!!!
Escutas?...Eu gostava de entender como é que os investigadores "notam" descontentamento do Sérgio e depois sabem que o Alexandre não o quer lá... Novelas mexicanas
Ninguém diria.
Para memória futura...
Já o Carraça veio pela mão do APC, ficou no plantel e foi elogiado pelo SC.Ninguém diria.
Era só ver o percurso e o destino que tiveram alguns jogadores que por aqui andaram, Jankos, Joao Pedros, Ewertons, Saravias, etc...
Mandem cá para fora, mandam sempre que elas existem mesmo, aguardo ansiosamente.Escutas?...
3 anos de escutas a vários intervenientes?Mandem cá para fora, mandam sempre que elas existem mesmo, aguardo ansiosamente.
Aguardo, acho que todos temos curiosidade de ver essas escutas cá fora.3 anos de escutas a vários intervenientes?
Há pouco tempo privei com SC, por mero acaso.Já o Carraça veio pela mão do APC, ficou no plantel e foi elogiado pelo SC.