Parece-me que vamos mudar de sistema táctico 3x5x2 (sem info)
Pelos reforços pedidos/solicitados/negociados
O Morelos quando aterra?Parece-me que vamos mudar de sistema táctico 3x5x2 (sem info)
Epah foram ainda alguns jogos 3 defesas e pareceu sempre que a equipa se equilibrava melhor especialmente a defender.
O sucesso da implantação do 4-4-2( especialmente na primeira época)de que falas deve se essencialmente as caracteristicas dos jogadores.
Com Marega e Soares na frente o 4-4-2 funcionou perfeitamente além do efeito surpresa.
Depois os adversários estudam e adaptam se.
A questão é que as características dos jogadores têm vindo a mudar e o 4-4-2 deixou de ser uma força para ser um problema.
Essencialmente porque as características dos jogadores " pedem " outro sistema.
Hoje em dia tens jogadores mais associativos, com mais argumentos técnicos, menos vertiginosos e com menos capacidade física.
Aliás foi um pouco por isso que a época passada não correu bem.
Epah se um treinador só consegue colocar uma equipa a jogar num sistema, não pode ser bom treinador
Concordo com quase tudo, mas penso que o Sérgio trabalha o 4-3-3 mais como alternativa do que para ser solução.Epah foram ainda alguns jogos 3 defesas e pareceu sempre que a equipa se equilibrava melhor especialmente a defender.
O sucesso da implantação do 4-4-2( especialmente na primeira época)de que falas deve se essencialmente as caracteristicas dos jogadores.
Com Marega e Soares na frente o 4-4-2 funcionou perfeitamente além do efeito surpresa.
Depois os adversários estudam e adaptam se.
A questão é que as características dos jogadores têm vindo a mudar e o 4-4-2 deixou de ser uma força para ser um problema.
Essencialmente porque as características dos jogadores " pedem " outro sistema.
Hoje em dia tens jogadores mais associativos, com mais argumentos técnicos, menos vertiginosos e com menos capacidade física.
Aliás foi um pouco por isso que a época passada não correu bem.
Epah se um treinador só consegue colocar uma equipa a jogar num sistema, não pode ser bom treinador
Com Marega a PL, era impossível que tivesse corrido bem.A preparação e integração dos novos atacantes correu muito bem, o sistema 4-3-3 é que não resultou tão bem.
Se ele não fosse um sacana que não joga um crl não tinha o Nanu à frente dele obviamenteTomás Esteves a lateral esquerdo? Top!!
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Quando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.Se ele não fosse um sacana que não joga um crl não tinha o Nanu à frente dele obviamente
Estavam o Rodrigo e o Tomás a fazer as laterais pelo que me pareceuQuando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.
Não me pareceuHoje no jogo treino jogamos com 3 centrais??
Quando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.
Não me estava a referir a este jogo, mais no geralEstavam o Rodrigo e o Tomás a fazer as laterais pelo que me pareceu
Isto já na altura do segundo golo
Com 6 LD no plantel nesta altura têm de haver adaptações
Sim o Sérgio não aprecia as características do Tomás já todos sabemos dissoNão me estava a referir a este jogo, mais no geral
Já na ultima pré época que fez foi encostado à esquerda
Já? eu o que tenho lido é que o moço é um sacana que exige a titularidade e que devia ser exilado para o alaska porque isto aqui não é para meninos mimados da formaçãoSim o Sérgio não aprecia as características do Tomás já todos sabemos disso
Só me estava a referir ao jogo treino de hoje
Já sabes como funciona o tascoJá? eu o que tenho lido é que o moço é um sacana que exige a titularidade e que devia ser exilado para o alaska porque isto aqui não é para meninos mimados da formação
Se um gajo fosse a ligar....Já sabes como funciona o tasco