Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Invictus78

Superior
2 Julho 2021
16
26
Espero nunca ter de lidar com a vergonha de ver o meu presidente detido, seria mau de mais para o clube, ninguém deseja tal coisa por mais que discorde do rumo que está direção tomou nos últimos anos e que conduziu a um passivo gigantesco e a um vergonhoso fair play financeiro.
Já ouviste falar no Apito Dourado? .... duma viagem do Presidente para Vigo que evitou uma detenção?
Dum Presidente que foi apanhado a receber abitros em casa ... de oferecer "fruta" a arbitros?

Já lidamos com essa vergonha ...... era só mais uma!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A minha expectativa é ir votar no AVB daqui a 4 meses depois da sua revolução dos ralies 2021 lol

Isto é sempre assim, muito barulho, muito fumo, daqui a 1 semana ninguém se lembra e a vida continua, infelizmente
Não percebo esse fetiche pelo AVB. Um gajo que esteve um ano na suposta cadeira de sonho. Esteve mais tempo no Marselha e no Zenit que aqui.
E depois, não o associam muito por aqui ao Antero?!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
A minha expectativa é ir votar no AVB daqui a 4 meses depois da sua revolução dos ralies 2021 lol

Isto é sempre assim, muito barulho, muito fumo, daqui a 1 semana ninguém se lembra e a vida continua, infelizmente
Porque somos um clube de mansos, ninguém ousa levantar a voz. A guarda pretoriana também acaba por fazer o seu papel. Mas pode ser que te enganes, estás convencido que isto não passa de fumo e no final pode ser que alguém se queime mesmo!

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Estão a dizer No Twitter que o conteúdo da revista sábado é explosivo. Vocês já tiveram acesso?
Infelizmente nada de bom parece vir daquela capa. E nem nos surpreende totalmente. Mas que é triste é.
Uma revista em que o único preso é investigado é o Vieira e metem em grande plano o Pinto da Costa.. tudo dito da referida revista!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só falei do AVB porque disseram por aqui que ia ser o nosso salvador, supostamente vai aparecer montado num Antero branco numa manhã de muito nevoeiro na Ponte da Arrábida

Não tenho nenhum sucessor favorito para o atual presidente; só descarto quem lá trabalha atualmente, para mim, sem condições para o cargo
Nem era tanto para ti Ruben mas sempre que se fala em sucessão não falta quem fale no AVB e eu sinceramente não percebo esse fetiche.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,719
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser pelo estilo do homem, só pode

Realmente tem pinta de presidente, é inegável
Fala bem de crlh e isso faz com que o pessoal queira o homem para presidente
E obviamente que o que ganhou enquanto treinador ajuda

Agora sem apresentar um projeto não podemos dizer quem é presidente ideal

• Like
Reações: Ruben1893

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mesmo em Portugal, conhecido por ser uma República das Bananas, já tive mais certezas quanto a isso...
Estes merdas julgam-se impunes e acima da Lei mas chegará o dia em que vão cair como tordos.

Mesmo num país como o nosso, em que o MP não dispõe dos meios técnicos, nem dos recursos humanos, necessários a um eficaz combate ao crime de colarinho branco, convém não abusar

Mas alguns políticos, dirigentes de IPSS's e dirigentes desportivos, têm usado e abusado das suas funções em seu próprio proveito.

Mas a culpa também é nossa. E enquanto cidadãos não podemos continuar a permitir que os dirigentes se eternizem nos cargos.

Essa é a causa de todos os males....

Jorge_Dragao_Aveiro
27 Outubro 2014
2,581
3,291
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Paulo Baldaia no Twitter sobre a notícia da Sábado:

" Já li! Trata-se mesmo de um fardo de palha, muitas suspeitas, meses de vigilância, mas até usam o argumento de que compraram jogadores que o Sérgio não queria para alegar que há ali crime. Se há alguma coisa palpável (como há no caso de Vieira e do SLB), não está nesta notícia."