Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso já é entrar no reino dos unicórnios.
Tal como disse , espero tar enganado , seria como idolatrar um super herói e ver esse sentimento transformado em ira.
O almoço recente deixa me de muito pé atrás , vamos la ver as cenas dos próximos dias.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,892
Na minha opinião, o problema que originou a guerra civil aqui no fórum na semana em que o presidente do rival vai preso, é a maioria não conseguir perceber uma coisa muito simples:

Dizer que esta capa da sábado é palha para burros não é necessariamente incompatível com ser consciente do que se passa de mal no nosso clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mandar mais só se jogar Porto e benfica sozinhos na primeira liga lol

Há 4 clubes com campeonatos nos últimos 50 anos; 2 deles ganharam quase sem querer e de longe a longe
Podem se rir á vontade , podem gozar , agora há muita coisa no futebol tuga que não faz sentido , eu só espero não ter tado a sofrer á toa nos 4 anos de seca quando secalhar nos bastidores ja se sabia o desfecho dos titulos.
Deus queira que eu esteja errado , que até eu me rio de me mim próprio..

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,652
76,068
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Na minha opinião, o problema que originou a guerra civil aqui no fórum na semana em que o presidente do rival vai preso, é a maioria não conseguir perceber uma coisa muito simples:

Dizer que esta capa da sábado é palha para burros não é necessariamente incompatível com ser consciente do que se passa de mal no nosso clube.
Eu acho que o maior problema é aqui acharem que num bordel existem raparigas virgens.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,707
6,139
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já me questionei várias vezes o silencio do FJ Marques aquando da detenção do orelhas. Ou o gajo está de férias ou então não sei. Se o Vieira espirrasse ele fazia 20 tweets. E agora, o fdp é preso. Preso crl! E nada? Só espero que não seja porque espera o pior tb para os nossos lados.

• Like
Reações: apostador87

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,580
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já me questionei várias vezes o silencio do FJ Marques aquando da detenção do orelhas. Ou o gajo está de férias ou então não sei. Se o Vieira espirrasse ele fazia 20 tweets. E agora, o fdp é preso. Preso crl! E nada? Só espero que não seja porque espera o pior tb para os nossos lados.
Porra, tiveste o dia todo a bater na mesma tecla, já entendemos a tua ideia, repetires a mesma coisa em todos os tópicos várias vezes, não vai adiantar de nada.

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
298
239
Outro facto curioso da capa do Sábado é usarem "Porto, Benfica e Altice"...engraçado que em jornais online e afins a "ordem" é sempre "Benfica - Sporting - FC Porto". Desta vez tivemos destaque.

• Like
Reações: Rui TSM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Espero que o nosso presidente esteja a ver a CMTV e processe estes filhos da puta bem processados em tribunal.