Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fruto da operação judicial desencadeada contra o LFV, tenho dúvidas se o Benfica não terá começado a regenerar se mais cedo do que nós.
Pois. Essa é que essa.

Não é pela notícia da Sábado que digo isto, mas acho que nesta operação Cartão Vermelho vão fazer aquilo que já deviam ter feito no Apito Dourado, que é varrer o futebol português desde o Minho ao Algarve.

• Like
Reações: Invictus78

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pinto da Costa roubou o clube e muito, nao tenho a menor dúvida. Alguém mete mão à consciência aos milhões enterrados ano após ano na equipa.B, para pagar favores de transferências de jogadores? E as transferencias, do Porto com o filho? Em que só o menino Alexandre é que saiu beneficiado. E a vida de luxo que o Madureira construiu, quando o que o devia mover era o amor ao clube como todos nós? Se ele dá de comer assim aos amigos, vamos nós imaginar o que ele tirou para ele. O Pinto da Costa há muito que deixou de ser um ídolo para mim, agradeço o que deu ao Porto mas fico triste pelo que anda a tirar. Aproveitem como eu para se rirem dos mouros, que infelizmente não ficaria admirado se o Rui Pinto posesse cá para fora muito negócio em que o clube saiu lesado.
Devia estar nos estatutos a proibição de envolvência de familiares nos negócios do clube.

• Like
Reações: Linkx

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,878
44
Lisboa
Estão a dizer No Twitter que o conteúdo da revista sábado é explosivo. Vocês já tiveram acesso?
Infelizmente nada de bom parece vir daquela capa. E nem nos surpreende totalmente. Mas que é triste é.
Paulo baldaia dá a entender isso mas foi enigmatico... será mais do mesmo para os orcs ou vem algo para o nosso lado? Com uma capa assim... ja sabemos que CS gosta de servir o orelhas e desviar atencao mas... as vezes tenho receio do que possa vir para o nosso lado...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Surpresa do crl isto que está a dar na TVI. Este Macedo está em todas. Investigue-se.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Negócio da Venda de Direitos Televisivos á PT em 2016 com 20 milhões gastos em intermediação...?
Sendo esses 20M para a empresa do gajo que foi preso com o Vieira. Que também é sócio do Pinho, pelos vistos. A ser verdade, que eu espero que não seja, é tudo para a choldra. O Clube chegou a este estado por alguma razão.

• Like
Reações: Rui TSM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
Os roubos estão nos relatórios e contas não é preciso o Ministério público investigar porra nenhuma lol..
Desde o tempo da agora falada transferência do Pepe - 30 M, dos quais entram 19M no clube..
A transferência do Militao - 50M entrou quanto no clube? Fábio Silva 40 M quanto no clube?
Mas pronto isto são as famosas comissões q todos os clubes pagam ao chuper agente e a outros mais ou menos chuperes....
Para além disso e especificamente no nosso clube :
Todos os anos há a contratação do matraquilho anual para dar uma comissão ao Xanocas (Janko, Carracas, etc)
Contratar cepos ao Portimonense tb costuma estar em alta..
A equipa B é cada cepo que aparece lá que só pode ser realmente para dar dinheiro a alguém não há outra explicação...
E quando foi absolutamente necessário dar 5 ou 10 % do passe do R. Neves a um irmão de um administrador da SAD para convencer o miúdo a renovar?
Mas tudo isto são coisas que aparecem nos relatórios anuais e aprovadas pelos sócios, pelos conselhos fiscais e o crl, portanto há roubos? Há.. Há crimes? Em princípio não, nem sequer é preciso lol, só se forem muito gananciosos e/ou burros...

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Saem mais uns Milhões para a mesa do Alexandre Pinto da Costa, por favor! Que filho da puta de parasita este, está em todas.
Continuem a malhar neles, é bom que caiam antes de 2024, para o bem do GRANDE F.C.PORTO!!!

• Like
Reações: pdragao e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero nunca ter de lidar com a vergonha de ver o meu presidente detido, seria mau de mais para o clube, ninguém deseja tal coisa por mais que discorde do rumo que está direção tomou nos últimos anos e que conduziu a um passivo gigantesco e a um vergonhoso fair play financeiro.

• Like
Reações: apocalypto

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Espero nunca ter de lidar com a vergonha de ver o meu presidente detido, seria mau de mais para o clube, ninguém deseja tal coisa por mais que discorde do rumo que está direção tomou nos últimos anos e que conduziu a um passivo gigantesco e a um vergonhoso fair play financeiro.
Já eu espero que esse dia chegue o mais cedo possível. Chega de sermos assaltados pelos nossos dirigentes!

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Esta época que se vai iniciar tem tudo para ficar conhecida como a época em que o Futebol Português levou uma volta 360ª