Este advogado que triste figura pqp...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É portista ferrenhoEste advogado que triste figura pqp...
Foi o Manuel Queiroz que revelou isso. Veremos daqui a uns dias... (o programa vai no ano de 2002).A cmtv a dizer que o orelhas autorizou o pinto da costa a gravar episódio de ironias do destino no relvado da luz![]()
Deve ser..É portista ferrenho
Ora aí está uma merda de um post!
Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!
E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...
Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!
Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
Que rei.Foi o Manuel Queiroz que revelou isso. Veremos daqui a uns dias... (o programa vai no ano de 2002).
![]()
Manuel Queiroz: «Vieira autorizou Porto Canal a gravar episódio da série sobre Pinto da Costa na Luz»
Episódio terá acontecido a 6 de maio, na manhã do Benfica-FC Portowww.record.pt
Bem vindo à composição do CSMP e às magnificas ideias dos membros da AR e Governo no que diz respeito às pessoas - não magistrados - que indicam para a sua composição...Alguém sabe-me dizer se isto que eu li é verdade? É mais ou menos assim, o advogado do orelhudo é quem avalia o procurador do MP? Isto faz algum sentido?
Não fales de judeus, já agora foi a elite que pressionou o rei a ir combater naquela altura.
Contra a vontade de alguns. Depois espanhóis lixaram nos nas guerras deles, não foi a saida dos judeus uma vez que muitos cá ficaram, a praticar culto sem problema. Expulsão foi só no papel por causa do casamento de d Manuel com a infanta filha dos reis católicos.
D Sebastião acabou escravizado pelos espanhóis.
O pombal era tão Maçon que os andava a perseguir.
Mozart era vivo e já havia uma loja com o nome dele?
É que Mozart morre em 1790 e tal é pombal em 1780 e tal.
Isto é de bradar aos céus.Bem vindo à composição do CSMP e às magnificas ideias dos membros da AR e Governo no que diz respeito às pessoas - não magistrados - que indicam para a sua composição...