Faz sentido
Não avalia... A avaliação cabe aos Inspetores e secretários de inspeção do MP. Quanto muito enquanto membro do Conselho Superior da magistratura poderia deliberar sobre a aplicação de uma eventual sanção caso fosse instaurado um processo disciplinar ao procurador em questão. Ele já disse que pedia sempre escusa das deliberações relativas a procuradores com quem trabalhava. Não é por ser membro do CSM que vamos proibir o homem de exercer a profissão de advogado ...Alguém sabe-me dizer se isto que eu li é verdade? É mais ou menos assim, o advogado do orelhudo é quem avalia o procurador do MP? Isto faz algum sentido?
Que disse?Muito bem Tiago no Porto canal...
O Rui Costa.. que quando chega ao estádio e se cruza com o nosso presidente da-lhe um abraço e diz : "oh grande presidente, como esta? A saúde?" ...Faz sentido
Vé, vale a pena, desmacarou o vieira e amigos, todos no rol de corruptos...Que disse?
A partir de que horas?Vé, vale a pena, desmacarou o vieira e amigos, todos no rol de corruptos...
Já era sócio do Porto antes disso ...Deve ser..
Para quem não se lembra, esse animal foi colocado nas tv's quando foi o caso do Paulo Gonçalves, e andou de tv em tv a dizer que o slm e o vieira não tinha nada a ver com o PG, e já na altura que era Portista ferrenho.
10.30 penso.A partir de que horas?
O Aníbal Pinto logo no início deste programa dá cmtv também o disse...Deve ser..
Para quem não se lembra, esse animal foi colocado nas tv's quando foi o caso do Paulo Gonçalves, e andou de tv em tv a dizer que o slm e o vieira não tinha nada a ver com o PG, e já na altura que era Portista ferrenho.
O Anibal sabe tanto como nós que o melhor que nos podia acontecer era o orelhas tomar novamente os cornudos de assalto.O Aníbal Pinto logo no início deste programa dá cmtv também o disse...
Deve receber o seu, tem de cumprir com o que lhe é pedido.
Enquanto ele for presidente do Benfica nada acontece....a ele ou ao Benfica... já se sair, a ver vamos...pelo menos a ação de árbitros, justiça desportiva etc ia mudar e muito ... Assim como mudou contra nós a seguir ao apito dourado...que saia e rápido de preferência...cheira me que não vai acontecer pois ele sabe que ali está a sobrevivência dele....nas próximas semanas temos o orelhas de volta ao poleiro. Continuo a dizer que a suspensão dele foi uma fachada para as medidas do juiz Carlos Alexandre amenizaremNão percebo bem de que lado é que a maioria dos Portistas está.
Por mim, o mais espetacular que podia acontecer era o homem voltar para o clube. Aquela merda ia entrar na maior guerra civil da História.
Para além de que me cheira que o único objetivo do processo judicial é aquele clube de merda ser limpo e ainda ganhar uns milhões de indeminização. Desportivamente intocáveis.
??? Brincadeira???E esta amigos?
O Manuel Queiróz disse agora que PdC gravou um episódio da série que está no Porto canal... Na luz, e que foi o Vieira que deu autorização.
Foda-se eu cada dia...
Têm que ir...não há como.Eu acho que muito em breve vão bater à porta dele....(do DSO)!! Aliás, considero que o mesmo esteja já à espera disso....
Não é difícil concluir isso...O DSO é o dirigente mais influente do Benfica ao nível desportivo e financeiro. Rezam as crónicas que é ele quem prepara e comanda as reuniões da SAD. Não é por acaso que o Vieiria nem para as casas do Benfica é capaz de falar, tem que levar o discurso escrito por outrem.