Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
A mim o que me causa mais perplexidade é como é que o Sérgio engole esta do jogador ser integrado no plantel A, sabendo que dentro de 20 dias vai embora, ou seja, não acrescenta nada ao plantel ele estar ali ou não estar. Será só para fazer nº enquanto os outros jogadores vão chegando ou o jogador vai mesmo ficar? Teremos de esperar para ver, o que é certo é que os 20M vão ter de vir de algum lado, ou do Vitinha ou de outro jogador qualquer.

• Like
Reações: diego23

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
A mim o que me causa mais perplexidade é como é que o Sérgio engole esta do jogador ser integrado no plantel A, sabendo que dentro de 20 dias vai embora, ou seja, não acrescenta nada ao plantel ele estar ali ou não estar. Será só para fazer nº enquanto os outros jogadores vão chegando ou o jogador vai mesmo ficar? Teremos de esperar para ver, o que é certo é que os 20M vão ter de vir de algum lado, ou do Vitinha ou de outro jogador qualquer.
Que venha de qualquer outro, mesmo da formação.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Essas desculpas das contas negativas e terem que deixar sair os mais novos para saldar dívidas do clube, já é uma desculpa estragada.
Vendem os jovens e dps andam a comprar toscos que nem servem nem chegam a fazer a pré época.
Por causa de negócios a nakajima, waris e mais alguns é que o clube já anda a anos sempre no prejuízo. Compra 10 para se aproveitar 1.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
O Wolves não quer esperar por janeiro e levar o grande craque Bruno Costa pelos 11M?
Esses o Mendes não coloca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Refugo esse monte de esterco só coloca se jogar de galinha ao peito, não há hipótese. É o rei da colocação do refugo naquele antro. Roberto (6M), Kardec (4.5M), Cavaleiro (15M), Sidnei (6.5M), Nelson Oliveira (5.9M), Marçal (4.5M), Joao Carvalho (15M), e não me recordo se o De Tomas não teve dedo dele também.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
isso de ser necessário vender, desculpem lá, mas é alta tanga.

ficam com os 20M, não contratam o Grujic que custa pelo menos metade e ficamos melhor servidos.

já com o Taremi a letra é a mesma, se derem 20M vai logo com lacinho. para quê? para estoirar os mesmos 20M no substituto? ou ir buscar um beto por metade que por muito que venha a evoluir nunca dará metade do valor?

o Porto tem de voltar a vender bem. não vender assim que o jogador mostrar algo, investir neles, e vender no pico da valorização.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Inacreditável como deixamos o Vitinha partir, sendo este literalmente empurrado pela porta fora, e acabamos por recomeçar o Bruno Costa. Foda-se, isto é roubar o clube e gestão danosa que devia ter consequências graves para quem toma este tipo de decisões. Vão brincar com o crl!

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
Diria que estamos a assistir a um autentico roubo.

1) "Recomprar" o Bruno Costa (por valores nao declarados, ainda) - nao tenho nada contra o rapaz, espero que ele seja feliz. Mas nao vai trazer nada de novo a equipa.

2) (Provavelmente) vender o Vitinha e nao aproveitar o facto do Wolves nao ter accionado a clausula de compra originalmente contratada. Um jogador que se valorizou ainda mais desde que saiu, mesmo tendo poucos minutos no Wolves.

Surreal!

Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Refugo esse monte de esterco só coloca se jogar de galinha ao peito, não há hipótese. É o rei da colocação do refugo naquele antro. Roberto (6M), Kardec (4.5M), Cavaleiro (15M), Sidnei (6.5M), Nelson Oliveira (5.9M), Marçal (4.5M), Joao Carvalho (15M), e não me recordo se o De Tomas não teve dedo dele também.
Helder Costa também por 15M€, o próprio Bernardo e João Cancelo atualmente são excelentes jogadores mas quando saíram de lá por 15M€ praticamente nunca tinham jogado na equipa principal.

Esse merdas coloca qualquer matreco do benfica que dê 2 pontapés na bola por milhões. Aqui só consegue colocar os melhores dos melhores... Bom bom era também colocar o Rodrigo Valente e o Gonçalo Borges por 15M€ como fez lá.