Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,166
23,381
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ninguém faz nada.
Chega as eleições e ele ganha novamente. Fc.Submissos do Mendes.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
A sorte dele é que até as eleições o pessoal esquece, a sorte dele é nunca ter tido em que lhe fizesse frente.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Aqui há um ano ou dois também havia o mito do "Sérgio bater com a porta"

"O Sérgio vai bater com a porta"
"Não vem ninguém"
"Vamos lutar pelo 4o lugar com o Braga"

Quais são os outros chavões?
Eu estou farto e cheio do conhecido correbol do PSB, que nos deu só 2 campeonatos em 4 anos...., mas, k@ralho, a ideia de que mundo vai acabar, que o NGC está para acabar e outras cousas do género, porque os Metralhas contrataram um pseudo portista que cagou no emblema à primeira oportunidade, porque quer garantias de titularidade aos 17 anos na CL, ou porque o A ou B, hoje vem, mas amanhã já não vem.....,

É uma ideia de gajos loucos!!!!!

Faz-me lembrar os conhecidos do costume que acreditavam no que o isento da Juventus dizia à 2 anos atrás na BTVI....

Ps:
O FDP dizia mais ou menos, que ninguém queria assinar pelo NGC...., e que não sabia se teríamos equipa para começar o campeonato.....

Triste, é ver muitos totós aqui a acreditarem nestas m3rdas.....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Aqui há um ano ou dois também havia o mito do "Sérgio bater com a porta"

"O Sérgio vai bater com a porta"
"Não vem ninguém"
"Vamos lutar pelo 4o lugar com o Braga"

Quais são os outros chavões?
Eu estou farto e cheio do conhecido correbol do PSB, que nos deu só 2 campeonatos em 4 anos...., mas, k@ralho, a ideia de que mundo vai acabar, que o NGC está para acabar e outras cousas do género, porque os Metralhas contrataram um pseudo portista que cagou no emblema à primeira oportunidade, porque quer garantias de titularidade aos 17 anos na CL, ou porque o A ou B, hoje vem, mas amanhã já não vem.....,

Faz-me os conhecidos do costume que acreditavam no que o isento da Juventus dizia à 2 anos atrás na BTVI....

Ps:
O FDP dizia mais ou menos, que ninguém queria assinar pelo NGC...., e que não sabia se teríamos equipa para começar o campeonato.....

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,166
23,381
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Faz-me os conhecidos do costume que acreditavam no que o isento da Juventus dizia à 2 anos atrás na BTVI....

Ps:

A culpa de hoje estares farto de gente que te ganha 2 campeonatos em 4 é de quem durante muitos anos se queixava de ganhar 5 campeonatos em 6, 4 campeonatos em 5, 2 campeonatos em 2...etc...

Queriam sempre bons treinadores fora do clube só porque o futebol não agradava. Depois vieram os 3 treinadores 1 ano, 1 treinador 2 anos 0 títulos...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
A culpa de hoje estares farto de gente que te ganha 2 campeonatos em 4 é de quem durante muitos anos se queixava de ganhar 5 campeonatos em 6, 4 campeonatos em 5, 2 campeonatos em 2...etc...

Queriam sempre bons treinadores fora do clube só porque o futebol não agradava. Depois vieram os 3 treinadores 1 ano, 1 treinador 2 anos 0 títulos...
Chefe, aí fomos bem roubados pelos crápulas dos mails, ou não te recordas??

Agora a desilusão é ver o PdC sentado em almoços com esse FDP.....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chefe, aí fomos bem roubados pelos crápulas dos mails, ou não te recordas??

Agora a desilusão é ver o PdC sentado em almoços com esse FDP.....
Quem não sabe porque perde o 18/19 nunca vai perceber porque ganhou o 19/20. E não foi so culpa dos árbitros. Houve muita falta de jeito, assim como do benfica. Abençoado Gabriel ter andando a porrada com o Lage e Rui costa

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,721
11,700
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Desculpa lá, mas a responsabilidade é apenas e só de quem manda no clube.

No Porto de PdC as coisas nunca foram geridas de fora para dentro, portanto estar a tentar passar a culpa dos insucessos pós-VP para os adeptos não tem lógica nenhuma.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,238
10,605
Favores ao Mendes. Pagam se caros...
Basta ver o que aconteceu com o Adrian Lopez.
O presidente é só mais uma marionete nas mãos do Mendes. Já lá vão os tempos que o antigo presidente fazia o que queria com esses parasitas que andam no futebol.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,034
2,168
As pitas todas aos saltos com o regresso do Vitinha e provavelmente isto so significa que o Mendes o quer noutro clube qualquer.

Segundo o nosso mago das contas estes 20m ja estavam contabilizados por isso se nao veem do Wolves teem de vir de outro lado qualquer.
Eu avisei, voces ainda nao sabem como o nosso clube funciona? Se calhar por nao aprenderem e que andamos assim, ou pelo menos nao ajuda. Que rebanho que nos somos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,203
Italia
O wolves se quiser comprar, compra... Os bolsos da Fosun não têm fundo...

Pode ter sido por razões contabilísticas deles ou até nossas!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,255
40
Quem não sabe porque perde o 18/19 nunca vai perceber porque ganhou o 19/20. E não foi so culpa dos árbitros. Houve muita falta de jeito, assim como do benfica. Abençoado Gabriel ter andando a porrada com o Lage e Rui costa
Porrada? Conta!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Favores ao Mendes. Pagam se caros...
Basta ver o que aconteceu com o Adrian Lopez.
O presidente é só mais uma marionete nas mãos do Mendes. Já lá vão os tempos que o antigo presidente fazia o que queria com esses parasitas que andam no futebol.
Cuidado com o que dizes! Há muita gente por aqui que acha que 20M mendilhões é o caminho a seguir senão o clube cai. E secalhar até é, para já. Vai ser interessante quando não houver fornalha da youth league e só haja os trintões da A para salvar as contas.

• Like
Reações: miguel1000