A sorte dele é que até as eleições o pessoal esquece, a sorte dele é nunca ter tido em que lhe fizesse frente.Ninguém faz nada.
Chega as eleições e ele ganha novamente. Fc.Submissos do Mendes.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
A sorte dele é que até as eleições o pessoal esquece, a sorte dele é nunca ter tido em que lhe fizesse frente.Ninguém faz nada.
Chega as eleições e ele ganha novamente. Fc.Submissos do Mendes.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Eu estou farto e cheio do conhecido correbol do PSB, que nos deu só 2 campeonatos em 4 anos...., mas, k@ralho, a ideia de que mundo vai acabar, que o NGC está para acabar e outras cousas do género, porque os Metralhas contrataram um pseudo portista que cagou no emblema à primeira oportunidade, porque quer garantias de titularidade aos 17 anos na CL, ou porque o A ou B, hoje vem, mas amanhã já não vem.....,Aqui há um ano ou dois também havia o mito do "Sérgio bater com a porta"
"O Sérgio vai bater com a porta"
"Não vem ninguém"
"Vamos lutar pelo 4o lugar com o Braga"
Quais são os outros chavões?
Eu estou farto e cheio do conhecido correbol do PSB, que nos deu só 2 campeonatos em 4 anos...., mas, k@ralho, a ideia de que mundo vai acabar, que o NGC está para acabar e outras cousas do género, porque os Metralhas contrataram um pseudo portista que cagou no emblema à primeira oportunidade, porque quer garantias de titularidade aos 17 anos na CL, ou porque o A ou B, hoje vem, mas amanhã já não vem.....,Aqui há um ano ou dois também havia o mito do "Sérgio bater com a porta"
"O Sérgio vai bater com a porta"
"Não vem ninguém"
"Vamos lutar pelo 4o lugar com o Braga"
Quais são os outros chavões?
A culpa de hoje estares farto de gente que te ganha 2 campeonatos em 4 é de quem durante muitos anos se queixava de ganhar 5 campeonatos em 6, 4 campeonatos em 5, 2 campeonatos em 2...etc...Eu estou farto e cheio do conhecido correbol do PSB, que nos deu só 2 campeonatos em 4 anos...., mas, k@ralho, a ideia de que mundo vai acabar, que o NGC está para acabar e outras cousas do género, porque os Metralhas contrataram um pseudo portista que cagou no emblema à primeira oportunidade, porque quer garantias de titularidade aos 17 anos na CL, ou porque o A ou B, hoje vem, mas amanhã já não vem.....,
É uma ideia de gajos loucos!!!!!
Faz-me os conhecidos do costume que acreditavam no que o isento da Juventus dizia à 2 anos atrás na BTVI....
Ps:
O FDP dizia mais ou menos, que ninguém queria assinar pelo NGC...., e que não sabia se teríamos equipa para começar o campeonato.....
Triste, é ver muitos totós aqui a acreditarem nestas m3rdas.....
Chefe, aí fomos bem roubados pelos crápulas dos mails, ou não te recordas??A culpa de hoje estares farto de gente que te ganha 2 campeonatos em 4 é de quem durante muitos anos se queixava de ganhar 5 campeonatos em 6, 4 campeonatos em 5, 2 campeonatos em 2...etc...
Queriam sempre bons treinadores fora do clube só porque o futebol não agradava. Depois vieram os 3 treinadores 1 ano, 1 treinador 2 anos 0 títulos...
Fomos mas também o fomos porque andámos a dormir. E agora dormes com esses pesadelos.Chefe, aí fomos bem roubados pelos crápulas dos mails, ou não te recordas??
Agora a desilusão é ver o PdC sentado em almoços com esse FDP.....
Quem não sabe porque perde o 18/19 nunca vai perceber porque ganhou o 19/20. E não foi so culpa dos árbitros. Houve muita falta de jeito, assim como do benfica. Abençoado Gabriel ter andando a porrada com o Lage e Rui costaChefe, aí fomos bem roubados pelos crápulas dos mails, ou não te recordas??
Agora a desilusão é ver o PdC sentado em almoços com esse FDP.....
Desculpa lá, mas a responsabilidade é apenas e só de quem manda no clube.A culpa de hoje estares farto de gente que te ganha 2 campeonatos em 4 é de quem durante muitos anos se queixava de ganhar 5 campeonatos em 6, 4 campeonatos em 5, 2 campeonatos em 2...etc...
Queriam sempre bons treinadores fora do clube só porque o futebol não agradava. Depois vieram os 3 treinadores 1 ano, 1 treinador 2 anos 0 títulos...
Eu avisei, voces ainda nao sabem como o nosso clube funciona? Se calhar por nao aprenderem e que andamos assim, ou pelo menos nao ajuda. Que rebanho que nos somos.As pitas todas aos saltos com o regresso do Vitinha e provavelmente isto so significa que o Mendes o quer noutro clube qualquer.
Segundo o nosso mago das contas estes 20m ja estavam contabilizados por isso se nao veem do Wolves teem de vir de outro lado qualquer.
Porrada? Conta!Quem não sabe porque perde o 18/19 nunca vai perceber porque ganhou o 19/20. E não foi so culpa dos árbitros. Houve muita falta de jeito, assim como do benfica. Abençoado Gabriel ter andando a porrada com o Lage e Rui costa
Não foi porrada nenhuma, mas digamos que alguns lhe fizeram a folha, tal como o pizzi e o rafa fizeram ao weigl.Porrada? Conta!
Cuidado com o que dizes! Há muita gente por aqui que acha que 20M mendilhões é o caminho a seguir senão o clube cai. E secalhar até é, para já. Vai ser interessante quando não houver fornalha da youth league e só haja os trintões da A para salvar as contas.Favores ao Mendes. Pagam se caros...
Basta ver o que aconteceu com o Adrian Lopez.
O presidente é só mais uma marionete nas mãos do Mendes. Já lá vão os tempos que o antigo presidente fazia o que queria com esses parasitas que andam no futebol.