Aqui no Portal estamos mais tipo 50/50 entre críticos e lambe botas da atual administração e nas eleições perdemos feio por 30/70...O SerOrc é um mini cosmos
Ninguém de lá gosta de nada mas o Vieira ganha as eleições
Aqui no Portal estamos mais tipo 50/50 entre críticos e lambe botas da atual administração e nas eleições perdemos feio por 30/70...O SerOrc é um mini cosmos
Ninguém de lá gosta de nada mas o Vieira ganha as eleições
------------------------Quantos são, quantos são??
Por acaso acho que nao é bem assim.Aqui no Portal estamos mais tipo 50/50 entre críticos e lambe botas da atual administração e nas eleições perdemos feio por 30/70...
pois, isso seria o normal...Impossível vai ter que ir a eleições e ainda neste ano 2021 e sinceramente acho que perde para o bigMac man
Só 5%??? Estás a ser simpático ahahLol, está o Adão e Silva a falar em moral e o raio que o parta. Falta de vergonha pagasse imposto, estes caralhos subiam o PIB em 5%.
Não vão conseguir quer seja porque os sócios vão pedir uma AGE através do MAG Ou porque o Big Mac hoje vai pressionar tanto que não tem hipótesespois, isso seria o normal...
mas não me admirava nada que ele e os outros se agarrassem ao lugar e evitassem eleições..
Aí latim está hora, seu malandroAparentemente, o Vieira vai prestar declarações....alea iacta est!!!
------------------------
Esquerdinha, há cerca de uma hora falaste que o Rui Pinto no caso Doyen, não abordou só no Xandre em relação ao nosso clube e envolveu outras pessoas da nossa esfera de negócios. Penso que estavas a falar do sócio de APdC, Pedro Pinho na Energy Soccer que intermediou varios negocios do Porto ou era outra figura? O Antero também saía mal dessa fotografia.
As aparências iludem....alias é bastante conveniente a imagem que ele pretende dar....Só mais uma coisa… o advogado de defesa do Vieira é um senhor…
Simpatico, parece competente, e esclarece cordialmente os jornalistas
Até se disse portista ferrenho