Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Quantos são, quantos são??

😁😁
------------------------

Esquerdinha, há cerca de uma hora falaste que o Rui Pinto no caso Doyen, não abordou só no Xandre em relação ao nosso clube e envolveu outras pessoas da nossa esfera de negócios. Penso que estavas a falar do sócio de APdC, Pedro Pinho na Energy Soccer que intermediou varios negocios do Porto ou era outra figura? O Antero também saía mal dessa fotografia.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui no Portal estamos mais tipo 50/50 entre críticos e lambe botas da atual administração e nas eleições perdemos feio por 30/70...
Por acaso acho que nao é bem assim.

Ha muito portista, como eu, que acha que PdC ja devia sair, e que acha isso ja ha alguns anos.

Simplesmente ainda nao viu ninguém a mostrar se interessado que ache que seja uma melhor opção

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Impossível vai ter que ir a eleições e ainda neste ano 2021 e sinceramente acho que perde para o bigMac man
pois, isso seria o normal...

mas não me admirava nada que ele e os outros se agarrassem ao lugar e evitassem eleições..

• Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
pois, isso seria o normal...

mas não me admirava nada que ele e os outros se agarrassem ao lugar e evitassem eleições..
Não vão conseguir quer seja porque os sócios vão pedir uma AGE através do MAG Ou porque o Big Mac hoje vai pressionar tanto que não tem hipóteses

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A primeira coisa que o Rui Costa vai fazer é rasgar o contrato com a NOS em directo.😂

Isto agora é tipo loop com os presidentes deles, no fim acabam sempre todos presos.

• Like
Reações: pdragao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
------------------------

Esquerdinha, há cerca de uma hora falaste que o Rui Pinto no caso Doyen, não abordou só no Xandre em relação ao nosso clube e envolveu outras pessoas da nossa esfera de negócios. Penso que estavas a falar do sócio de APdC, Pedro Pinho na Energy Soccer que intermediou varios negocios do Porto ou era outra figura? O Antero também saía mal dessa fotografia.

Outro...

• Wow
Reações: grandeporto