Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ladrão que rouba ladrão, não devia ter perdão? Sempre ouvi isto, agora que o homem rouba aqueles corruptos, querem prendê-lo. Já não percebo nada...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No momento imediato no 1.º interrogatório judicial, ficar em silêncio não ajuda em nada, com as consequências que daí podem advir em termos de medida de coacção.
Mas se não prestar declarações agora pode ter vantagens à posteriori porque assim pode evitar estar a dizer algo que pode servir como meio de prova (as declarações prestadas perante JIC em 1.º interrogatório Judicial e as prestadas perante Magistrado de Ministério Público na fase de inquérito podem valer como prova em fases posteriores do processo como a de julgamento, mesmo que nesta última o arguido venha a dizer algo diverso do que disse previamente ou se venha a recusar a prestar declarações) em julgamento....
É isso que o orelhudo vai fazer. Nao vai falar. Ele troca-se sempre todo. Senao diz uma coisa agora e mais para a frente tem um ataque de amnésia..e diz que não se lembra nem nunca sube de nada! É isto! Nós tivemos a amostra quando foi falar com os deputados. Ainda se vira para o JIC e lhe diz para enviar as perguntas por email que mais tarde lhe responde, porque de momento não se esta a lembrar bem das coisas!

• Like
Reações: Devilelas

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Insider? Não, nem gosto desse termo
Apenas sou um pessoa bem colocada, como já disse no tópico do NGC acerca dos empréstimos crucias do Theo que nos salvaram também tenho informação de outros clubes nomeadamente do slmerda
Top mano que bom para ti

Ganda rei

Uma salva de palma

És o maior

Rei

• Haha
Reações: nuno40

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Eu só queria era que aparecesse um erro, uma asneira, um comentário, na parte desportiva. É falcatruas e crimes atrás de crimes,mas vão queimar o gajo pelo mais conveniente

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Insider? Não, nem gosto desse termo
Apenas sou um pessoa bem colocada, como já disse no tópico do NGC acerca dos empréstimos crucias do Theo que nos salvaram também tenho informação de outros clubes nomeadamente do slmerda
Acha que vai haver uma limpeza, das sanguessugas comissionistas, no nosso clube?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
O Rui dos Túneis vai ter que ir a votos caso contrário não vai ter sossego... Há que reconhecer que o gajo do MC Donalds tem um departamento de comunicação fortíssimo... Aquele encontro casual com a Mariana Águas no CCB foi uma coincidencia do caraças...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
O Rui dos Túneis vai ter que ir a votos caso contrário não vai ter sossego... Há que reconhecer que o gajo do MC Donalds tem um departamento de comunicação fortíssimo... Aquele encontro casual com a Mariana Águas no CCB foi uma coincidencia do caraças...
Aquelas coincidências da vida ahahah

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque é que Portugal é o que é e nao é a saida do Vieira que vai mudar nada?

Telejornais da SIC e da TVi, mais de 15 minutos de intervalo, a espera que o Rui Costa fale.

Que pobreza franciscana…

• Like
Reações: bertobrb

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Porque é que Portugal é o que é e nao é a saida do Vieira que vai mudar nada?

Telejornais da SIC e da TVi, mais de 15 minutos de intervalo, a espera que o Rui Costa fale.

Que pobreza franciscana…
E ainda tens o CBO Noronha na TVI para falar a seguir

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ainda tens o CBO Noronha na TVI para falar a seguir
Mas eu ate entendo que o Noronha nao queira falar antes do Rui.

A minha critica vai para a paragem total da informação.

Nao havia mais noticias para dar? Da pandemia, ou outras coisas?

Nao acho normal.

Continuavam com outras noticias e depois interrompiam essa ordem e davam o directo.

• Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Mas eu ate entendo que o Noronha nao queira falar antes do Rui.

A minha critica vai para a paragem total da informação.

Nao havia mais noticias para dar? Da pandemia, ou outras coisas?

Nao acho normal.

Continuavam com outras noticias e depois interrompiam essa ordem e davam o directo.
A comunicação social defender-se afirmando que é o maior escândalo mediático e que cola pessoas a televisão
Fácil 😂

• Like
Reações: fjpfcp