Ladrão que rouba ladrão, não devia ter perdão? Sempre ouvi isto, agora que o homem rouba aqueles corruptos, querem prendê-lo. Já não percebo nada...
És um insider do caralhoComo eu adiantei hoje de manhã Rui Costa a presidente
É isso que o orelhudo vai fazer. Nao vai falar. Ele troca-se sempre todo. Senao diz uma coisa agora e mais para a frente tem um ataque de amnésia..e diz que não se lembra nem nunca sube de nada! É isto! Nós tivemos a amostra quando foi falar com os deputados. Ainda se vira para o JIC e lhe diz para enviar as perguntas por email que mais tarde lhe responde, porque de momento não se esta a lembrar bem das coisas!No momento imediato no 1.º interrogatório judicial, ficar em silêncio não ajuda em nada, com as consequências que daí podem advir em termos de medida de coacção.
Mas se não prestar declarações agora pode ter vantagens à posteriori porque assim pode evitar estar a dizer algo que pode servir como meio de prova (as declarações prestadas perante JIC em 1.º interrogatório Judicial e as prestadas perante Magistrado de Ministério Público na fase de inquérito podem valer como prova em fases posteriores do processo como a de julgamento, mesmo que nesta última o arguido venha a dizer algo diverso do que disse previamente ou se venha a recusar a prestar declarações) em julgamento....
Insider? Não, nem gosto desse termoÉs um insider do caralho
Top mano que bom para tiInsider? Não, nem gosto desse termo
Apenas sou um pessoa bem colocada, como já disse no tópico do NGC acerca dos empréstimos crucias do Theo que nos salvaram também tenho informação de outros clubes nomeadamente do slmerda
Top mano que bom para ti
Ganda rei
Uma salva de palma
És o maior
Rei
Acha que vai haver uma limpeza, das sanguessugas comissionistas, no nosso clube?Insider? Não, nem gosto desse termo
Apenas sou um pessoa bem colocada, como já disse no tópico do NGC acerca dos empréstimos crucias do Theo que nos salvaram também tenho informação de outros clubes nomeadamente do slmerda
Questão de um milhão de eurosAcha que vai haver uma limpeza, das sanguessugas comissionistas, no nosso clube?
Ao menos que fiquem acagaçados com isto que se está a passar e que pelo menos, diminuam a sede de dinheiro fácil, e que comecem a trabalharQuestão de um milhão de euros
Opinião pessoal não
Apenas quando houver uma mudança na totalidade! Não basta sair um ou dois elementos, os vícios estão lá na mesma
Aquelas coincidências da vida ahahahO Rui dos Túneis vai ter que ir a votos caso contrário não vai ter sossego... Há que reconhecer que o gajo do MC Donalds tem um departamento de comunicação fortíssimo... Aquele encontro casual com a Mariana Águas no CCB foi uma coincidencia do caraças...
E ainda tens o CBO Noronha na TVI para falar a seguirPorque é que Portugal é o que é e nao é a saida do Vieira que vai mudar nada?
Telejornais da SIC e da TVi, mais de 15 minutos de intervalo, a espera que o Rui Costa fale.
Que pobreza franciscana…
Impossível vai ter que ir a eleições e ainda neste ano 2021 e sinceramente acho que perde para o bigMac manserá que o Rui Costa vai tentar agarrar o lugar até 2024?
lol
Mas eu ate entendo que o Noronha nao queira falar antes do Rui.E ainda tens o CBO Noronha na TVI para falar a seguir
A comunicação social defender-se afirmando que é o maior escândalo mediático e que cola pessoas a televisãoMas eu ate entendo que o Noronha nao queira falar antes do Rui.
A minha critica vai para a paragem total da informação.
Nao havia mais noticias para dar? Da pandemia, ou outras coisas?
Nao acho normal.
Continuavam com outras noticias e depois interrompiam essa ordem e davam o directo.