Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foram esses que decidiram o campeonato, falhas é raro não haver.
Os que decidiram o campeonato foram orcs, Belém Boavista e estocada final Moreirense!
Sim, Boavista, é nos anulado um golo em que bate sem intenção na mão do nosso jogador, no 2 º golo do Boavista o lance comece num claro ajeitar da bola com o braço deles, mas isso foi branqueado pela cs...
Estamos a falar aqui de 8 pontos pelo menos...
Sim, tudo acaba por decidir o título

Sem roubos e mesmo sem jogar grande coisa acho que éramos campeões
Até porque ninguém jogou grande coisa este ano, não havia ninguém melhor que nós

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,402
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SCP foi campeão por causa da arbitragem? Cometemos muitos erros e o SCP foi uma equipa, ainda que sem brilhantismo, muito consistente.
Jogamos 3x contra eles, perdemos 1 e empatamos 2.
Nem é preciso ir longe , o scp nao cumpriu as regras ao utilizar um jogador que levou o 5° amarelo , pra mim foi imerecido e isto só acontece em Portugal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Já durante a época fomos invadidos por estes espécimes. Andam mesmo inchados que nem sapos.

Fica ao cuidado dos administradores. Já vi colegas serem expulsos por menos.
No caso dele ainda é mais grave: é um plano de longa duração, já cá está infiltrado vai fazer este ano 9 anos.

Para mim só podíamos confiar em quem ca anda nem há um ano, muito mais seguro.

• Love
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Digo e repito, o FC Porto do processo apito dourado (do qual foi absolvido) conquistou a Europa e o Mundo, não era humilhado na pré-eliminatória da Liga Europa por um LASK Linz.

Quem não quer entender isto, tem certamente um QI idêntico ou inferior a um australopiteco e está explicada a razão pela qual este país é o mais atrasado da europa.

Pá PQP!!
Esse argumento é uma parvoíce. É o mesmo que dizer que os ricos não podem ser supeitos/culpados de roubar pk já são ricos...

Éramos muito mais fortes que os rivais e ganhavamos de qlq forma, mas uma coisa nao invalida a outra.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já andam por aí umas imagens do equipamento alternativo dos lagartos, mais uma risota a caminho.

E sei que a fabrica que as esta a produzir teve carta verde da nike para personalizarem as camisolas, a nike não quis esse trabalho com um clube pequeno como o zbording :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tanta coisa com a nike para serem humilhados desta maneira:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
E por que não foram validadas em tribunal? Dito isto, eu tenho a convicção que era igual em todos os clubes.

Só me espanta como o fundamentalismo tolda o discernimento. Mesmo depois de ouvirem isso, acham que somos uns santinhos e o SCP (o scp meu deus! clube da treta, quase falido que nao ganhava há 20 anos) controlou os meandros do futebol para ser campeão.
Os mails do benfica são um vergonha, como são as escutas. Mas é tudo farinha do mesmo saco (ok O LFV ganha aos pontos)
Isso das escutas não serem validadas em tribunal é falso, admira-me a esta altura ainda não saberes disso. Lê o livro "Apitos Desafinados" e vais entender. Se quiseres envia mp e eu empresto-te o livro, sem brincadeira. Isso de discutirmos assuntos sustentado em argumentos usados por malta que está a lavar roupa no fontanário nunca leva a grande resultado. O que se passou na altura foi feio mas tens que entender que era pratica corrente em TODOS os clubes e não apenas a norte de Leiria. Relativamente ao sporting esse clube puro, depois do ex vice presidente ter sido preso por ter depositado dinheiro na conta bancária de um arbitro, está tudo dito.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A estratégia é usar esse equipamento nos jogos difíceis para cegar a equipa adversária

• Haha
Reações: jpgm97

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Isso das escutas não serem validadas em tribunal é falso, admira-me a esta altura ainda não saberes disso. Lê o livro "Apitos Desafinados" e vais entender. Se quiseres envia mp e eu empresto-te o livro, sem brincadeira. Isso de discutirmos assuntos sustentado em argumentos usados por malta que está a lavar roupa no fontanário nunca leva a grande resultado. O que se passou na altura foi feio mas tens que entender que era pratica corrente em TODOS os clubes e não apenas a norte de Leiria. Relativamente ao sporting esse clube puro, depois do ex vice presidente ter sido preso por ter depositado dinheiro na conta bancária de um arbitro, está tudo dito.
Melhor comentario que li sobre este tema que despoletei. Obrigado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Esse argumento é uma parvoíce. É o mesmo que dizer que os ricos não podem ser supeitos/culpados de roubar pk já são ricos...

Éramos muito mais fortes que os rivais e ganhavamos de qlq forma, mas uma coisa nao invalida a outra.

Enganas-te, o meu argumento é o mesmo que dizer que onde há isenção (europa) nós triunfamos enquanto os rivais são humilhados e onde há trafulhice (tugalândia) os rivais triunfam.

Porque será?! Hmm.. hmm...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui o problema é a conjunção "mas" que desculpa o roubo pelo mal que jogamos. Devia ser "fomos roubados E jogamos mal". E foram esses dois fatores juntos que nos retiraram o título.
A questão e que jogar mal faz parte.

Quantos jogos jogou mal o Sbording?? Muitos.

Se nao fossem os pontos indecentemente roubados, eramos campeões com toda a justiça

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quantos jogos jogou mal o Sbording?? Muitos.
Certo. Mas defensivamente jogou muito melhor do que nós. E isso fez a diferença também.
Como disse, foram os dois fatores que nos tiraram o título. Tivéssemos jogado quase sempre bem e tínhamos sido campeões independentemente dos roubos. Mas se não tivéssemos sido roubados também teríamos sido campeões mesmo jogando mal na maioria das vezes.

• Haha
Reações: BestDragon