Estes gajos no MT estão todos de peito feito contra o traficante arguido.
Deve estar mesmo fora e agora é assa-lo lentamente.
Deve estar mesmo fora e agora é assa-lo lentamente.
Parece que a sobremesa amanhã é gelatina.Pena que não tenham continuado a quadra.
Viera na Prisão
Atum com Feijão
Parece que a sobremesa amanhã é gelatina.
Se fosse eu a mandar usava a versãoSó falta a informação sobre a marca e qualidade do papel higiénico que tem usado....
Vieira na CadeiaPena que não tenham continuado a quadra.
Viera na Prisão
Atum com Feijão
--------------------Respeito muito o que escreves mas a acção de Rui Pinto é muito mais ampla e profunda.
Caso BES, Oligarcas Russos, Doyen, JM, .
Sobre o FC Porto, basta recordar as figuras a quem mais apontava quando escrevia aqui no Portal. E não era só ao Alex
Era justo que lhe oferecessem polvo e red Velvet de sobremesa.Se calhar é melhor ir já pedindo a ementa para os dias subsequentes....just saying!!!!
Pelo o contrário!!!E mais uma grande lavagem que o slb não tem nada a ver com isso...
Especialmente polvo ou frango assadoTudo menos polvo ou frango assado s.f.f
Brioche… aposto que a vocês fazem de borlaOs fozeiros preferem Brioni.
-------------------O que é facto é que o Vieira já deve estar arrependido de ter feito tanta "força" para que o Rui Pinto fosse preso.
Devia confiar que a sua teia de influencias conseguissem silenciar o "hacker".
--------------------
Claro que a ação do Rui Pinto é tão ampla que teve a chancela de credibilidade das autoridades de vários Países do Norte da Europa.
Além disso o consórcio de jornalistas com quem ele passou muita da informação são dos jornais mais crediveis do mundo. Teve com isso a garantia de haver cópias dos discos em gente de confiança no estrangeiro caso lhe fizessem mal ou matassem.
Quando escrevi quis me limitar ao fenomeno desportivo tuga, não quis falar no football leaks nem nas situações em que por exemplo as autoridades tributárias de outro países chamaram o JM, o CR7 e outros para pagarem muitos mais milhoes de impostos em falta. Sem esquecer aquele escritório de advogados que mal se sentiu beliscado moveu mundos para ir buscar RP a Budapeste. Longe de mim desvalorizar a ação de Rui Pinto, não sou fan das opinioes de PML ou do Pedro Baldaia.
Sabes que o FCP faz parte do império do JMendes…Estou convencido que o império JMendes irá sofrer um forte abalo.
Aguardemos
Sim, ele tocou na plmj, envolvidos na corrupção a nível mundial.-------------------
O que fez a PJ ir a budapeste foi quando o Rui Pinto começou a soltar documentos daquele escritório de sociedade de Advogados PLMJ onde teve acesso de um só vez a 3 mil pastas dessa sociedade de advogados, os tais que sabem e ensinam como fazer lavagens e não só. Foi quando o Proença de carvalho, o Judice, saragoça da mata e outros poderosos se passaram. Se bem me lembro nao demorou um mês até o Rui Pinto ser detido em Budapeste.
----------------------------Estou convencido que o império JMendes irá sofrer um forte abalo.
Aguardemos