Olha ai como é que tu falas de Coimbrões e da Afurada ahahahPS: O Braz é da Margem Sul....portanto num perfil de comparação é um gajo de Coimbrões, da Afurada ou do Candal.
Olha ai como é que tu falas de Coimbrões e da Afurada ahahahPS: O Braz é da Margem Sul....portanto num perfil de comparação é um gajo de Coimbrões, da Afurada ou do Candal.
Era apenas uma comparação geográfica, do tipo ficar do outro lado da margem de um rio.Olha ai como é que tu falas de Coimbrões e da Afurada ahahah
-------------------------
O Rui Pinto começou pelo nosso clube, pelo xano e pela Doyen, e já entalou o Jorge Mendes na Espanha e França.
Agora anda lá entretido com o Chefe da PJ Luis Neves a ajuda los a desincriptar os discos e a ajudar o Juiz carlos Alexandre.
E se o Alexandinho e o Jorge Mendes são envolvidos o nosso Presidente não escapa e lá teremos o nosso clube como "vitima".
Não faço a menor ideia de porque motivo achas issoO problema aqui é se isto acontecer, vai sobrar para o clube.
Neste caso, seria o contrário do que vemos atualmente que é a lavagem cerebral da corrupta CS, na tentativa de separar o 5LB, destes casos.
O orelhudo vai ser um mártir... vai ser queimado vivo em prol do clube e tudo que se passa vouchers, toupeiras, malas, lex, vai ser afastado do clube.
Se isto acontecer no NGC, vamos direitinhos para a 2a ou 3a...
Não se iludam.
Esse Pedro Marques Lopes é uma daquelas desilusões que nunca imaginei ter.A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.
Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
Os media e as pessoas, este tipo de politicos já mete nojoSem dúvida. Mas parece-me q o aparelhismo politico começa a fartar até os media.
Se calhar estou a ser ingénuo.
Desilusão de? O homem sempre foi assim, um traste, um vendido, sempre à procura e à espera de um tacho. Não coluna vertebral.Esse Pedro Marques Lopes é uma daquelas desilusões que nunca imaginei ter.
Ao longo destes últimos dois anos, a forma como tem atacado o Rui Pinto e mesmo neste tipo de reacções a assuntos que envolvem o "poder central"...
Eu não me admiraria nada, mesmo nada, que um dia destes venhamos a descobrir algumas ligações deste personagem a assuntos menos desejáveis.
Ele não é burro.Esse Pedro Marques Lopes é uma daquelas desilusões que nunca imaginei ter.
Ao longo destes últimos dois anos, a forma como tem atacado o Rui Pinto e mesmo neste tipo de reacções a assuntos que envolvem o "poder central"...
Eu não me admiraria nada, mesmo nada, que um dia destes venhamos a descobrir algumas ligações deste personagem a assuntos menos desejáveis.
Gostava de saber o que é o presidente ganha em ser amigo de um traste destes?Desilusão de? O homem sempre foi assim, um traste, um vendido, sempre à procura e à espera de um tacho. Não coluna vertebral.
Não faço ideia. Não sabemos o que se passa por detrás das cortinas.Gostava de saber o que é o presidente ganha em ser amigo de um traste destes?
Esqueceram se dos e-mails, vouchers, etc etcNova decoração em Famalicão.
O Rui Pinto escrevia aqui no Portal?!?!Respeito muito o que escreves mas a acção de Rui Pinto é muito mais ampla e profunda.
Caso BES, Oligarcas Russos, Doyen, JM, .
Sobre o FC Porto, basta recordar as figuras a quem mais apontava quando escrevia aqui no Portal. E não era só ao Alex
tenho a certeza...pelo que vejo nestes anos todos a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso e aqueilo é uma casa a arder...com lutas pelo poder...Voces acham mesmo que eles não se qualificam 2 anos seguidos?Deixem de sonhar , depois a desilusão é maior..
O Rui Pinto escrevia aqui no Portal?!?!
Dessa é que eu nao sabia.
Qual era o nick dele, agora fiquei curioso.