Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,094
130,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha ai como é que tu falas de Coimbrões e da Afurada ahahah
Era apenas uma comparação geográfica, do tipo ficar do outro lado da margem de um rio.

Tenho amigos em ambos os locais.
E já agora, o meu grande momento de adolescência em termos audiovisuais foi uma reportagem feita para a escola, sobre a Afurada.
Ninguém queria dar a cara para as câmaras, tudo envergonhadinho. Eu obviamente cheguei-me à frente.

• Like
Reações: pdragao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,684
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
-------------------------

O Rui Pinto começou pelo nosso clube, pelo xano e pela Doyen, e já entalou o Jorge Mendes na Espanha e França.
Agora anda lá entretido com o Chefe da PJ Luis Neves a ajuda los a desincriptar os discos e a ajudar o Juiz carlos Alexandre.

E se o Alexandinho e o Jorge Mendes são envolvidos o nosso Presidente não escapa e lá teremos o nosso clube como "vitima".

Respeito muito o que escreves mas a acção de Rui Pinto é muito mais ampla e profunda.

Caso BES, Oligarcas Russos, Doyen, JM, .

Sobre o FC Porto, basta recordar as figuras a quem mais apontava quando escrevia aqui no Portal. E não era só ao Alex

• Like
Reações: Gita e pdragao

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,547
5,703
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O problema aqui é se isto acontecer, vai sobrar para o clube.
Neste caso, seria o contrário do que vemos atualmente que é a lavagem cerebral da corrupta CS, na tentativa de separar o 5LB, destes casos.

O orelhudo vai ser um mártir... vai ser queimado vivo em prol do clube e tudo que se passa vouchers, toupeiras, malas, lex, vai ser afastado do clube.

Se isto acontecer no NGC, vamos direitinhos para a 2a ou 3a...

Não se iludam.
Não faço a menor ideia de porque motivo achas isso

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
rui bosta a presidente dos cornos, depois de tanto investimento nele que nada produzia finalmente vai ter a utilidade a que estava destinado, é a chave para tentarem segurar o regime.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
Esse Pedro Marques Lopes é uma daquelas desilusões que nunca imaginei ter.
Ao longo destes últimos dois anos, a forma como tem atacado o Rui Pinto e mesmo neste tipo de reacções a assuntos que envolvem o "poder central"...
Eu não me admiraria nada, mesmo nada, que um dia destes venhamos a descobrir algumas ligações deste personagem a assuntos menos desejáveis.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,055
18,955
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao longo destes últimos dois anos, a forma como tem atacado o Rui Pinto e mesmo neste tipo de reacções a assuntos que envolvem o "poder central"...
Eu não me admiraria nada, mesmo nada, que um dia destes venhamos a descobrir algumas ligações deste personagem a assuntos menos desejáveis.
Desilusão de? O homem sempre foi assim, um traste, um vendido, sempre à procura e à espera de um tacho. Não coluna vertebral.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,119
72,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ele não é burro.
É amigo de toda a gente, almoça e janta com toda a gente, mas nunca se compromete.
Ele só ataca quem sabe que não lhe vai prejudicar os interesses. Anda sempre consoante as ondas...

Mas é provavelmente o pior comentador da TV/ colunista português, o mais desinteressante, o mais cheio de si e ao mesmo tempo é o mais bem sucedido visto que arranja tacho em todo o lado.

Ainda agora deixou o dn e arranjou logo na revista visão.

• Like
Reações: T-Dragon

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,964
7,530
Respeito muito o que escreves mas a acção de Rui Pinto é muito mais ampla e profunda.

Caso BES, Oligarcas Russos, Doyen, JM, .

Sobre o FC Porto, basta recordar as figuras a quem mais apontava quando escrevia aqui no Portal. E não era só ao Alex
O Rui Pinto escrevia aqui no Portal?!?!
Dessa é que eu nao sabia.😲

Qual era o nick dele, agora fiquei curioso.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Voces acham mesmo que eles não se qualificam 2 anos seguidos?Deixem de sonhar , depois a desilusão é maior..
tenho a certeza...pelo que vejo nestes anos todos a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso e aqueilo é uma casa a arder...com lutas pelo poder...

• Like
Reações: apostador87