Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu não tenho tanto essa interpretação.
O que eu acho é que sinceramente ele tem bem noção de que há uma elevada probabilidade de lhe aplicarem uma medida de coacção privativa da liberdade (e, para esta, a sua "auto-suspensão de funções" passe a expressão, de nada valerá, porque os fundamentos que lhe estarão subjacentes, em termos cautelares serão mais amplos - desde logo, a existência do eventual perigo de fuga e de perturbação do inquérito - do que os resultados práticos dessa suspensão de funções que, diga-se, no minimo, caso não se optasse por tal medida de coacçao privativa da liberdade, sempre seria e será aplicada).
Eu olho para esta opção como uma «jogada» no campo mediático, como forma de tentar ainda que de forma mínima tentar salvaguardar a sua imagem publica, até perante os socios daquela agremiação e, de tentar evitar eleições antecipadas, mantendo em funções o remanescente da administração....o que diga-se também acho muito pouco provável que o consiga fazer....

Está aqui tudo. Exactamente isto

• Like
Reações: Devilelas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,625
26,370
Conquistas
1
Até digo mais... a maioria não gostou da ideia de trazer o JJ para o clube... e acham que continua a desaproveitar a formação e o Seixal...

Eles querem um Varandas e um Amorim no benfica...

O Vieira cometeu o erro da aposta pessoal no JJ e de não ter ganho ponta o ano passado... tem sido anos desastrosos e falta de títulos no benfica...

Só por isso é que vai dentro.. para além que as eleições foram "eletronicamente manipuladas" segundo dizem...

Eles querem lá colocar um Noronha (tipo Varandas) ou outro parecido...

Isto só vai dentro em Portugal... quem é decidido que vai dentro... para meter lá outro já escolhido

• Like
Reações: Dragao_man

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
Até digo mais... a maioria não gostou da ideia de trazer o JJ para o clube... e acham que continua a desaproveitar a formação e o Seixal...

Eles querem um Varandas e um Amorim no benfica...

O Vieira cometeu o erro da aposta pessoal no JJ e de não ter ganho ponta o ano passado... tem sido anos desastrosos e falta de títulos no benfica...

Só por isso é que vai dentro.. para além que as eleições foram "eletronicamente manipuladas" segundo dizem...

Eles querem lá colocar um Noronha (tipo Varandas) ou outro parecido...

Isto só vai dentro em Portugal... quem é decidido que vai dentro... para meter lá outro já escolhido
Eu diria que das duas uma, ou a atual direção demite-se de funções e são convocadas eleições OU o Noronha mete os adeptos a pedir uma AGE a MAG e através desse modo avançam para eleições.

Neste momento diria que está 30%-70%, muita gente da direção está com o Cu apertado porque o Vieira necessitou de ajuda para desviar os fundos do Slmerda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,911
6,301
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que poderá ser melhor para nos? Apesar de gostarmos de ver o homem na cadeia, o facto de poder sair em liberdade não poderá afetar mais o benfica? Nao poderá a suspensão de funções, evitar que marquem eleições no futuro proximo e com isso fazerem uma limpeza? Estou em crer que a merda lá vai continuando, mas agora com mais barulho vindo de fora, mais oposição o que é sempre benéfico para nós. Veremos se aquilo não entra em guerra civil.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
O que poderá ser melhor para nos? Apesar de gostarmos de ver o homem na cadeia, o facto de poder sair em liberdade não poderá afetar mais o benfica? Nao poderá a suspensão de funções, evitar que marquem eleições no futuro proximo e com isso fazerem uma limpeza? Estou em crer que a merda lá vai continuando, mas agora com mais barulho vindo de fora, mais oposição o que é sempre benéfico para nós. Veremos se aquilo não entra em guerra civil.
Não vai sair em liberdade...
Não vai evitar as eleições basta leres o meu comentário anterior.
E sim aquilo ou vai cair a bem ou a mal

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,911
6,301
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu diria que das duas uma, ou a atual direção demite-se de funções e são convocadas eleições OU o Noronha mete os adeptos a pedir uma AGE a MAG e através desse modo avançam para eleições.

Neste momento diria que está 30%-70%, muita gente da direção está com o Cu apertado porque o Vieira necessitou de ajuda para desviar os fundos do Slmerda.
Claro é impossível ele ter feito sozinho sem conivência pelo menos do Domingos Soares de Oliveira.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Se lhe for aplicada a medida de coação de suspensão de funçoes não vão poder andar nisto indefinidamente... Vão ter que convocar eleicoes antecipadas...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,625
26,370
Conquistas
1

Era curioso perguntar ao Rui Pedro Brás como estão a ser os primeiros dias de trabalho no emprego de sonho...

Eu acho sinceramente que isto é uma manobra estatal para meter um Varandas no benfica... um gajo calminho, disposto a fazer o que lhe mandam... que não vê luzes nem faz apostas pessoais... que não se suja muito.. que não gama o clube... sem registo criminal... um coninhas qualquer... pau mandado... que tenha imagem de certinho...

Agora a corrupção vai continuar... e a coligação benfica-sporting também...

O Vieira e escumalha atual sai... entram uns betinhos politicamente corretos e continuam a corrupção mas de fachada mais limpa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,911
6,301
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu não sei se gosto da ideia de lá ver um Noronha, ainda se revela um presidente competente. Prefiro um rui costa mesmo que a titulo temporario.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
Era curioso perguntar ao Rui Pedro Brás como estão a ser os primeiros dias de trabalho no emprego de sonho...

Eu acho sinceramente que isto é uma manobra estatal para meter um Varandas no benfica... um gajo calminho, disposto a fazer o que lhe mandam... que não vê luzes nem faz apostas pessoais... que não se suja muito.. que não gama o clube... sem registo criminal... um coninhas qualquer... pau mandado... que tenha imagem de certinho...

Agora a corrupção vai continuar... e a coligação benfica-sporting também...

O Vieira e escumalha atual sai... entram uns betinhos politicamente corretos e continuam a corrupção mas de fachada mais limpa
São muitos "Se´s" na minha opinião.
Certeza é uma vão haver eleições

• Like
Reações: Villas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Eu não sei se gosto da ideia de lá ver um Noronha, ainda se revela um presidente competente. Prefiro um rui costa mesmo que a titulo temporario.
O Noronhas é perfil Betolas aldrabão... Vão fazer uma belo casal com o Varandinhas...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não tenho tanto essa interpretação.
O que eu acho é que sinceramente ele tem bem noção de que há uma elevada probabilidade de lhe aplicarem uma medida de coacção privativa da liberdade (e, para esta, a sua "auto-suspensão de funções" passe a expressão, de nada valerá, porque os fundamentos que lhe estarão subjacentes, em termos cautelares serão mais amplos - desde logo, a existência do eventual perigo de fuga e de perturbação do inquérito - do que os resultados práticos dessa suspensão de funções que, diga-se, no minimo, caso não se optasse por tal medida de coacçao privativa da liberdade, sempre seria e será aplicada).
Eu olho para esta opção como uma «jogada» no campo mediático, como forma de tentar ainda que de forma mínima tentar salvaguardar a sua imagem publica, até perante os socios daquela agremiação e, de tentar evitar eleições antecipadas, mantendo em funções o remanescente da administração....o que diga-se também acho muito pouco provável que o consiga fazer....
Obrigado pelo esclarecimento amigo! 🙏💪

• Like
Reações: Devilelas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
O Medina é a pior propaganda q existe para os partidos políticos. Um exemplo perfeito do aparelhismo q mina e destrói a credibilidade do sistema.
Os comportamentos,o percurso,as ligações, a comunicação, o amiguismo, a mediocridade intelectual, a colagem programática revelando uma falta de autonomia e pensamento próprio.

O povo (de todos os partidos ou quadrantes) está farto deste tipo de político, o trunfo dele é q a oposição tem sido horrorosa.
Muito enganado, o povo tem memória muito curta e a política é como o futebol, fanatismo por partidos...

• Like
Reações: DeZ e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,625
26,370
Conquistas
1
Não me acredito minimamente na independência destas investigações do Ministério Público...

Essa é a premissa que devia estar presente em todas as análises a este caso...

Como não há independência nas investigações, elas acontecem porque foi decidido que é melhor ter outro peão a liderar o benfica.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me acredito minimamente na independência destas investigações do Ministério Público...

Essa é a premissa que devia estar presente em todas as análises a este caso...

Como não há independência nas investigações, elas acontecem porque foi decidido que é melhor ter outro peão a liderar o benfica.
A capa do Rascord hoje diz tudo..