Este artista mais tarde ou mais cedo, sobretudo se Vieira ou Bruno Macedo abrirem a boca vai também lá parar.
Este artista mais tarde ou mais cedo, sobretudo se Vieira ou Bruno Macedo abrirem a boca vai também lá parar.
Realmente.O "híbrido" é o gajo do clube de fãs do JJ.
O Vieira neste momento está mais preocupado em não abrir o ânus.Este artista mais tarde ou mais cedo, sobretudo se Vieira ou Bruno Macedo abrirem a boca vai também lá parar.
É o que nos tentou lixar ao não querer o Jardel em 2002.O "híbrido" é o gajo do clube de fãs do JJ.
O meu pai é guarda na cadeia do linhó. Ele podia ir para lá.O Vieira neste momento está mais preocupado em não abrir o ânus.
Isso não foi onde houve aquela festa de aniversário gravada com um telemóvel?O meu pai é guarda na cadeia do linhó. Ele podia ir para lá.
Mas para tentar salvar a pele do filho terá que abrir a boca e assumir as culpas, senão o filhote que é tudo menos cego ou mudo passará um mau bocado.O Vieira neste momento está mais preocupado em não abrir o ânus.
Ou não, pode estar "calado"...O Vieira neste momento está mais preocupado em não abrir o ânus.
Isso foi no EPL, não no linhó. Mas isso existe em todas as cadeias..Isso não foi onde houve aquela festa de aniversário gravada com um telemóvel?
O teu pai é um porreiro, o Vieira merece quem lhe carregue aquele lombo corrupto cada vez que vai ao banho.
Eu sei, estava na brincadeira contigo.Isso foi no EPL, não no linhó. Mas isso existe em todas as cadeias..
Mas figuras conhecidas vão para Évora ou Carregueira. Acham que Vieiras, Socrates, Duartes Limas, Varas, etc aguentavam linhó, caxias ou paços ferreira? Coitados lool mas era o que mereciam.Eu sei, estava na brincadeira contigo.
Pensei que tinha sido no Linhó, mas secalhar já mais que uma dessas situações foi noticiada, ou estou mesmo a confundir. Mas é a essa situação que associo o nome, porque o estabelecimento prisional em si, não conheço.
EvidentementeMas figuras conhecidas vão para Évora ou Carregueira. Acham que Vieiras, Socrates, Duartes Limas, Varas, etc aguentavam linhó, caxias ou paços ferreira? Coitados lool mas era o que mereciam.