Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,605
67,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O tom comeca a subir, la para a meia noite estao todos afonicos

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
A partir do momento em que se considera poder ter sido lesado o clube é certa, senão seria uma incongruência juridica inaceitável do MP.
Não é o MP que aplica medidas de coacção, apenas as promove. Quem as aplica e escolhe é o Juiz de Instrução Criminal, na sequência dessa promoção .
Sendo que não está vinculado (com excepção dos casos em que o fundamento invocado corresponda ao perigo de perturbação do decurso do inquérito ou da instrução do processo e, nomeadamente, perigo para a aquisição, conservação ou veracidade da prova, em que, legalmente, não pode aplicar medida de coacçao mais gravosa) à medida de coação proposta/promovida pelo MP, podendo aplicar medida de coaacção de maior ou menor gravidade.

• Like
Reações: Conceição Santos

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Não é o MP que aplica medidas de coacção, apenas as promove. Quem as aplica e escolhe é o Juiz de Instrução Criminal, na sequência dessa promoção .
Sendo que não está vinculado (com excepção dos casos em que o fundamento invocado corresponda ao perigo de perturbação do decurso do inquérito ou da instrução do processo e, nomeadamente, perigo para a aquisição, conservação ou veracidade da prova, em que, legalmente, não pode aplicar medida de coacçao mais gravosa) à medida de coação proposta/promovida pelo MP, podendo aplicar medida de coaacção de maior ou menor gravidade.
Eu sei, mas tendo o Juiz validado as buscas, sob as suspeitas em questão, essa parece-me óbvia, até porque é cumulativa com qualquer uma das outras.

R

rocketbvllet

Guest
O Otávio Lopes está a massacrar o guerra.
"O Pedro Guerra foi o exemplo perfeito da cartilhagem do Benfica nesta noite, que estará a dizer o mesmo que o Pedro Guerra em tudo o que é televisão".

"O Pedro Guerra mostrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no SL Benfica. Começar pelo Pedro Guerra, acabar no Luís Filipe Vieira".

• Like
Reações: Dragao_man