tem ali muito homem para amassarO Otávio Lopes está a massacrar o guerra.
É uma vergonha ver aquele papel.. não consigoComo já disse um altura eu tinha vergonha se este guerra fosse da minha família.
Não é o MP que aplica medidas de coacção, apenas as promove. Quem as aplica e escolhe é o Juiz de Instrução Criminal, na sequência dessa promoção .A partir do momento em que se considera poder ter sido lesado o clube é certa, senão seria uma incongruência juridica inaceitável do MP.
Octávio Lopes.O Otávio Lopes está a massacrar o guerra.
Tema: Vieira preso
Damaiense: "Tivemos o Ramirez, Oblak, Di Maria..."
Eu sei, mas tendo o Juiz validado as buscas, sob as suspeitas em questão, essa parece-me óbvia, até porque é cumulativa com qualquer uma das outras.Não é o MP que aplica medidas de coacção, apenas as promove. Quem as aplica e escolhe é o Juiz de Instrução Criminal, na sequência dessa promoção .
Sendo que não está vinculado (com excepção dos casos em que o fundamento invocado corresponda ao perigo de perturbação do decurso do inquérito ou da instrução do processo e, nomeadamente, perigo para a aquisição, conservação ou veracidade da prova, em que, legalmente, não pode aplicar medida de coacçao mais gravosa) à medida de coação proposta/promovida pelo MP, podendo aplicar medida de coaacção de maior ou menor gravidade.
Parece me que nem e preciso prisao preventiva
Se for domiciliaria, proibicao de frequentar a SAD, ou de contactar os outros elementos, tambem nao vejo como pode continuar
"O Pedro Guerra foi o exemplo perfeito da cartilhagem do Benfica nesta noite, que estará a dizer o mesmo que o Pedro Guerra em tudo o que é televisão".O Otávio Lopes está a massacrar o guerra.
Acredito. Não tenho fígado para ver aquilo. Não aguento mais que alguns segundos.. é uma decadência humana aquela figura.esse gajo até defendia o Bibi em prime time se lhe pagassem...
Devem ser os emocionantes companheiros de Vieira na prisão, enfim de tal papagaio não se espera grande inteligência, debita a cartilha e já está, curiosamente num espaço que apelidou de lixo ou merda quando estava na TVI.Tema: Vieira preso
Damaiense: "Tivemos o Ramirez, Oblak, Di Maria..."
Já deve cortar arame com o rabo de tão apertado que está....
Esse preferia ser preso que ter pela frente novamente o Vitor CatãoJá deve cortar arame com o rabo de tão apertado que está....
O "híbrido" é o gajo do clube de fãs do JJ.Painel da cmtv, Jorge Amaral, Octávio Lopes, gajo do Damaiense e um híbrido (defende benfica e sporting)