Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei que estas clausulas sao uma treta mas ja agora estou curioso em ver se o barandas vai fazer muito barulho se o jmario sempre mudar do cortelho para o galinheiro...vamos ver se baixa as calças como tem feito ests anos com o orelhas ou... levanta a crista e faz ruido...
Nuno Santos... Uma mão lava a outra, esta é a vez do sapoting ficar calado.

• Like
Reações: fcporto1978

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
impressionante como este clube se consegue fazer refém de mais uma pessoa que vai presa depois de ser presidente.

imagino que os boifiquistas, mais atentos e informados, estarão agora numa luta contra o tempo para evitarem a suprema humilhação de verem um presidente seu ser detido em pleno exercício do cargo.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,459
impressionante como este clube se consegue fazer refém de mais uma pessoa que vai presa depois de ser presidente.

imagino que os boifiquistas, mais atentos e informados, estarão agora numa luta contra o tempo para evitarem a suprema humilhação de verem um presidente seu ser detido em pleno exercício do cargo.
Mas alguém toca no gajo com mais poder do país? :ROFLMAO:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Se contratarem o João Mário por 7,5 M€ e mais 20 M em ordenados (5 anos) é um negócio péssimo. Ele no Sporting a jogar 1 vez por semana fez 7 jogos completos, joga a passo. Mais 1 ano ou 2 nem se mexe.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
CMTV dia sim, dia sim:

"Luis Filipe Vieira irrita Varandas"

"Vieira magoado com Varandas"

Mas estes gajos querem enganar quem?? :ROFLMAO::ROFLMAO:
Os cornudos queriam fortalecer o zbord considerando que iam ser campeões e metiam o FCP em terceiro, e ainda tentaram desvias o Taremi.

Correu mal, humilhação completa, não percebo como os adeptos cornudos pouco falam disto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinceramente acho o João Mário um bom jogador mas muito na linha do Gabriel que eles têm, tem bons pés, pensa bem o jogo mas são jogadores lentos com bola, tal como acho que o Sérgio Oliveira também. Não diria que não o contratava, tem que ter uma táctica a volta dele para funcionar mas não acho que seja um fora de série, não me aquece nem me arrefece este negócio...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me venham com coisas. O João Mário é um dos melhores jogadores dos lagartos e acho muito estranho agora não quererem ficar com ele, para deixarem ir para o regime. É um jogador fundamental para aquela equipa, portanto tudo isto para mim cheira a esturro que tolhe, a juntar ao circo em torno da transferência.

Isto seria mais ou menos o mesmo que o FC Porto ter o Otavio* por empréstimo, haver a chance de o comprar por 7M e deixá-lo ir para um rival. Ninguém acha isto normal.

*Apenas um exemplo em relação à importância dos jogadores para as respectivas equipas.

• Like
Reações: Gilvanildo12

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Benfica faz um negócio com o Celta de Vigo que pode chegar até aos 7 e ninguém comenta?

Isto é a história em eterno loop.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Benfica vai contratar o João Mário contrariando a cláusula antirrivais e a reação do Sporting irá ser a mesma que o Benfica teve relativamente ao caso do 5º amarelo do Palhinha.

É nas atitudes e não nas palavras que se vê quem são os amigos!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A proxima AG dos cornos vai acabar num banho de sangue, aquilo é só aldrabões, o rgs disse que propôs ao hambúrgueres que pedissem a recontagem dos votos a seguir as eleições e o mesmo não aceitou. Depois o hamburgueres andou a pressinar para a recontagem e quando finalmente a vão fazer ele já diz que agora não vale de nada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Aquele clube só atrai escumalha e lixo.

• Like
Reações: Edgar Siska