Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,915
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aqui ficam mais dados da informação:

Já é a segunda vez que esse jornal Novo Semanário mexe no lodo que é o futebol da segunda circular. Também foram eles que trouxeram à baila o caso de doping do Pote há um mês atrás.

Mas isto não surpreende ninguém. Já tínhamos discutido o assunto em Novembro do ano passado, quando saiu uma entrevista no Record a um gajo qualquer que passou pela autoridade anti-dopagem. A certa altura o jornalista pergunta sobre o caso do roubo de amostras de controlo anti-doping num Sporting x Benfica e ele diz que não pode falar porque ainda estava em segredo de justiça. Agora o Novo Semanário diz ter acesso ao processo judicial e releva mais detalhes:

"O que até hoje ainda ninguém sabia (ou muito poucos sabiam) é que entre as colheitas a jogadores do Benfica e do Sporting foram detectados resultados “preocupantemente atípicos ” nas amostras de seis jogadores da Luz - Paulo Lopes, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro López, Rafa Silva e Rául Jiménez - e de seis jogadores de Alvalade- Beto, Ricardo Esgaio, Douglas, Adrien, Bruno César e Alan Ruiz. Quem o diz é a Autoridade Nacional Antidopagem e o próprio Ministério Público.

As revelações surpreendentes constam de um processo judicial relativo ao roubo das amostras, com 303 páginas, que o NOVO consultou - e que revela em detalhe na edição que esta sexta-feira chega às bancas."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde existe fumo existe fogo..
E onde só existe fogo o que é que existE?

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Duvido que haja desporto mais sujo que futebol, deve haver atletas nos desportos que levam a fama que em competição são testados mais vezes numa semana que jogadores de bola ao longo da carreira.

O que me surpreende nisto é o Sr. "não vai jogar está terça/quarta-feira com uma lesão mas deve voltar para o jogo do campeonato no fim de semana" não ser referido.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Já é a segunda vez que esse jornal Novo Semanário mexe no lodo que é o futebol da segunda circular. Também foram eles que trouxeram à baila o caso de doping do Pote há um mês atrás.

Mas isto não surpreende ninguém. Já tínhamos discutido o assunto em Novembro do ano passado, quando saiu uma entrevista no Record a um gajo qualquer que passou pela autoridade anti-dopagem. A certa altura o jornalista pergunta sobre o caso do roubo de amostras de controlo anti-doping num Sporting x Benfica e ele diz que não pode falar porque ainda estava em segredo de justiça. Agora o Novo Semanário diz ter acesso ao processo judicial e releva mais detalhes:

"O que até hoje ainda ninguém sabia (ou muito poucos sabiam) é que entre as colheitas a jogadores do Benfica e do Sporting foram detectados resultados “preocupantemente atípicos ” nas amostras de seis jogadores da Luz - Paulo Lopes, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro López, Rafa Silva e Rául Jiménez - e de seis jogadores de Alvalade- Beto, Ricardo Esgaio, Douglas, Adrien, Bruno César e Alan Ruiz. Quem o diz é a Autoridade Nacional Antidopagem e o próprio Ministério Público.

As revelações surpreendentes constam de um processo judicial relativo ao roubo das amostras, com 303 páginas, que o NOVO consultou - e que revela em detalhe na edição que esta sexta-feira chega às bancas."
A CMTV aflorou nomes: Rafa, Nelson, Adrien e Esgaio....
Será que eram estes os casos anormais?
Outra curiosidade tem a ver com o diretor clinico (MÉDICO) dos lagartos à época, nada mais nada menos que o atual presidente dr. vagandas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu acho que foi genial a jogada do Vieira de meter o Rui Pedro Braz a Diretor Desportivo...

Qualquer desaire ou problema a culpa vai ser do Braz...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A venda do Tavares ao Arsenal pelos valores que se fala, especialmente sendo intermediada pelo César Boaventura, tresanda a lavagem de dinheiro.
Pelo menos pelas imagens que se vou no avião não era o César Boaventura o empresário que viajou com ele para Inglaterra.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Sei que estas clausulas sao uma treta mas ja agora estou curioso em ver se o barandas vai fazer muito barulho se o jmario sempre mudar do cortelho para o galinheiro...vamos ver se baixa as calças como tem feito ests anos com o orelhas ou... levanta a crista e faz ruido...

• Like
Reações: Gilvanildo12

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Sei que estas clausulas sao uma treta mas ja agora estou curioso em ver se o barandas vai fazer muito barulho se o jmario sempre mudar do cortelho para o galinheiro...vamos ver se baixa as calças como tem feito ests anos com o orelhas ou... levanta a crista e faz ruido...
Mas foi campeão em 2 anos, enquanto o Bruno de Carvalho em 5 foi zero

• Haha
Reações: Gilvanildo12