Melhor que isso, foi tetra-campeão num só ano.Mas foi campeão em 2 anos, enquanto o Bruno de Carvalho em 5 foi zero
De 18 para 23 títulos. Roam-se de inveja LFV e PdC.
Só o vagangas consegue.
Melhor que isso, foi tetra-campeão num só ano.Mas foi campeão em 2 anos, enquanto o Bruno de Carvalho em 5 foi zero
Nuno Santos... Uma mão lava a outra, esta é a vez do sapoting ficar calado.Sei que estas clausulas sao uma treta mas ja agora estou curioso em ver se o barandas vai fazer muito barulho se o jmario sempre mudar do cortelho para o galinheiro...vamos ver se baixa as calças como tem feito ests anos com o orelhas ou... levanta a crista e faz ruido...
A Santa Aliança a todo o vapor e nós a assobiar para o lado e a falar em títulos. Quanta ingenuidade.Nuno Santos... Uma mão lava a outra, esta é a vez do sapoting ficar calado.
Mas alguém toca no gajo com mais poder do país?impressionante como este clube se consegue fazer refém de mais uma pessoa que vai presa depois de ser presidente.
imagino que os boifiquistas, mais atentos e informados, estarão agora numa luta contra o tempo para evitarem a suprema humilhação de verem um presidente seu ser detido em pleno exercício do cargo.
O gajo só não manda prender o primeiro ministro porque até curte dele...Mas alguém toca no gajo com mais poder do país?
Os cornudos queriam fortalecer o zbord considerando que iam ser campeões e metiam o FCP em terceiro, e ainda tentaram desvias o Taremi.CMTV dia sim, dia sim:
"Luis Filipe Vieira irrita Varandas"
"Vieira magoado com Varandas"
Mas estes gajos querem enganar quem??
Foda se, mandaram o Philipp para o fórum dos Lampiões? O destino não era o fórum do Barcelona?Nao estou a aguentar esta situação
https://ibb.co/XSwTbSk
O Philipp não utiliza esses instrumentos dos porcos capitalistas.Foda se, mandaram o Philipp para o fórum dos Lampiões? O destino não era o fórum do Barcelona?
Duvido que seja o Phillipp . A última vez que o viram, estava com um cartaz á frente da casa do Cabrita para demonstrar o seu apoio. Não tem tempo para fóruns.Foda se, mandaram o Philipp para o fórum dos Lampiões? O destino não era o fórum do Barcelona?