S
Sidious
Guest
Fala-se que o Ruben está a ser negociado, devem vender alguém entretanto de certezaSignifica que se não tiverem dinheiro até dia 20,vamos empresta lo outra vez com opção de compra? Dá até medo...
Fala-se que o Ruben está a ser negociado, devem vender alguém entretanto de certezaSignifica que se não tiverem dinheiro até dia 20,vamos empresta lo outra vez com opção de compra? Dá até medo...
Não ia ser aposta aqui com Sérgio Oliveira mas ia ser aposta em Sevilla com Rakitic, Jordan, Vasquez, Oscar Rodriguez e Oliver.O wolves precisa de vender para comprar o Vitinha. O NGC quer o Vitinha e precisa que venha o dinheiro da venda do Danilo. O Vitinha torceu o nariz pela não saída do SO e pelo modelo de jogo. Mas também torceu o nariz por causa do NES que não apostava nele. Isto segundo familiares dele que me são próximos. Quando renovou, já pediram um valor alto que seria para o Porto não aceitar para ir para o Sevilha, o Atlético também era opção mas ele estava com poucas ideias em ser aposta.
Se ficar aposto que o Sérgio Conceição fica contente e apostará nele na pré-época, tal como no João Mário. Do meu ponto de vista seria ele esperar pra ver se é aposta a titular, porque se for mais depressa dá o salto pra um grande aqui, do que no Wolves.O wolves precisa de vender para comprar o Vitinha. O NGC quer o Vitinha e precisa que venha o dinheiro da venda do Danilo. O Vitinha torceu o nariz pela não saída do SO e pelo modelo de jogo. Mas também torceu o nariz por causa do NES que não apostava nele. Isto segundo familiares dele que me são próximos. Quando renovou, já pediram um valor alto que seria para o Porto não aceitar para ir para o Sevilha, o Atlético também era opção mas ele estava com poucas ideias em ser aposta.
Não tem de estar.Hoje o José Manuel Ribeiro disse na tsf que o Sérgio quer ficar com o Vitinha mas está dependente do empresário…
O empresário que leve outros.Hoje o José Manuel Ribeiro disse na tsf que o Sérgio quer ficar com o Vitinha mas está dependente do empresário…
Continuo mas em queda descendente...Não existe um antigo FC Porto. Nem um novo.
O FC Porto é um, continuo.
Esse é o chavão dos que enterram a cabeça na areia e acham que está tudo bem.Íamos chegando às meias finais da CL
Nota se claramente.
Lá está o Serjão a mandar vir com o moço
Depois admirem se que o puto queira sair para o Wolves
(Para que fique bem claro estou claramente no gozo )
eu estava a dizer que o trincão foi emprestado, não que o vitinha poderia ser outra vez emprestadoEmprestado
O Mendes é que decide se ele fica? Está certo...Hoje o José Manuel Ribeiro disse na tsf que o Sérgio quer ficar com o Vitinha mas está dependente do empresário…
“Não tens hipótese seu burro do crl, vais comer banco seu cepo”
Pelos lábios dá para perceber que diz "isso Vitinha...continua...no Wolverhampton...ou na equipa B".
Fonte?Não vai ficar cá infelizmente e o destino vai ser o Wolverhampton
JornalFonte?