Esse faz o que lhe mandam.Somos um clube falido graças aos incompetentes do setor financeiro do nosso clube.
Esse faz o que lhe mandam.Somos um clube falido graças aos incompetentes do setor financeiro do nosso clube.
Calma. Isto sou eu a falar. Falta mesmo é alguém dizer que ele tá farto e o vai fazerJá fazia falta esse clássico da silly season hehehe
Uma imagem vale mais que mil palavras… aplica-se à estrutura diretivaEsse faz o que lhe mandam.
Não parece? A história do Morelos faz ne lembrar muito a do Toni MartinezPrecisamos de liquidez para vender?
Epah.
Enfim.
Uma coisa é liquidez para comprar.Não parece? A história do Morelos faz ne lembrar muito a do Toni Martinez
O Fransérgio é o bobichon deste ano.Vá lá entendam-se rapidamente com o wolves se não chegamos tarde ao Fransergio ...
O problema é o carrossel. Já o devia ter feito. Não sei pq está a levar tanto tempo.se não for pelo Carrossel quem é que vai dar 20M ou perto pelo SO com 29 anos?
pela idade fica logo descartado...
É que, nem tendo a oportunidade de corrigir os erros, o fazemos. É calamitoso!Esta saida custa-me bem mais do que a do Esteves. Este caso sim demonstra a desorganização que por ali se vive...
A situação financeira deve estar pior do que imaginamos. É impossível alguém prestar-se a estas figuras se não estiver condicionado pelo desespero...É que, nem tendo a oportunidade de corrigir os erros, o fazemos. É calamitoso!
EmprestadoExpliquem me uma coisa, eles têm falta de liquidez e foram buscar o trincao?
Claro que sim! Mas eu falava no geral e não neste caso em particularUma coisa é liquidez para comprar.
Para vender isso não existe.
Condicionado pelo desespero e muito mais...A situação financeira deve estar pior do que imaginamos. É impossível alguém prestar-se a estas figuras se não estiver condicionado pelo desespero...
Significa que se não tiverem dinheiro até dia 20,vamos empresta lo outra vez com opção de compra? Dá até medo...Emprestado
Onde escrevi isso? Vai valer muito mais.20 milhoes para o Gonçalo Esteves é um bocadinho exagerado, não ?