Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Ou seja, não tem nada a ver...

A família Esteves tomou uma decisão, agora vivem com as consequências sejam negativas ou positivas
Foi uma escolha da sua parte
Mas o Tomás já não é adulto?
Tem 19’anos, tem contrato profissional..

Porquê que a decisão do irmão tem de lhe ser cobrada?

E em quê que a decisão do irmão é mais grave que a do Marega? Ou do Brahimi? Marcano? Herrera? …


E em que nos beneficia afastar o Tomás por causa dessa decisão?

Indo mais longe: não fazia muito mais sentido ter afastado esses quando rejeitaram renovar? Não tínhamos mais a ganhar com isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Adorava saber como resolviam esta situação já que somos todos gestores de top mundial

Guimarães é abaixo da estrela, empréstimo nem pensar, família em guerra aberta e um jogador longe de estar pronto para ser titular

Como se descalça esta bota?
Apostar nele e viver com as possíveis consequências desportivas? E o mérito do João Mário que mostrou uma apetência maior para a posição?
Vender? Por quanto? Quem quer um jogador sabendo que há choradinho se não jogar?
 
S

Sidious

Guest
Mas o pai não pensa assim.

As pessoas falam sem saber.

Já tive contacto com o pai e posso dizer-te que é de uma grande humildade e não tem mania nenhuma pelos filhos.
Zero.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assim não vale amigo :(, os lambedores depois ficam sem artilharia :(
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o Tomás já não é adulto?
Tem 19’anos, tem contrato profissional..

Porquê que a decisão do irmão tem de lhe ser cobrada?

E em quê que a decisão do irmão é mais grave que a do Marega? Ou do Brahimi? Marcano? Herrera? …


E em que nos beneficia afastar o Tomás por causa dessa decisão?

Indo mais longe: não fazia muito mais sentido ter afastado esses quando rejeitaram renovar? Não tínhamos mais a ganhar com isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A decisão do irmão é cobrada a partir do momento que dizem que essa ocorreu por causa do "tratamento do Tomás"...

Sobre Herreras e afins...concordo, a decisão do puto não é mais grave ou menos grave; vai dar ao mesmo, a reação dos adeptos é que é diferente
Uns são filhos da puta, outros fazem bem em sair
 
  • Like
Reações: Drago93

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Adorava saber como resolviam esta situação já que somos todos gestores de top mundial

Guimarães é abaixo da estrela, empréstimo nem pensar, família em guerra aberta e um jogador longe de estar pronto para ser titular

Como se descalça esta bota?
Apostar nele e viver com as possíveis consequências desportivas? E o mérito do João Mário que mostrou uma apetência maior para a posição?
Vender? Por quanto? Quem quer um jogador sabendo que há choradinho se não jogar?
Para mim emprestar será sempre uma opção.

Em Portugal de preferência.

E até vou mais longe: vender(trocar por jogador - AA, por exemplo) com opção de recompra até 10M (idealmente mais baixo) , também não sou totalmente contra. Até defendo que essa solução seja mais vezes usada.

O que não faz sentido absolutamente nenhum é ele só hoje se apresentar. Tem muito mais talento que muitos que foram chamados.

Se não serve para lateral (pelas características que o mister gosta), porque não um teste a meio campo? Uma coisa tenho a certeza: tem mais talento para a posição que o Valente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Mas o Tomás já não é adulto?
Tem 19’anos, tem contrato profissional..

Porquê que a decisão do irmão tem de lhe ser cobrada?

E em quê que a decisão do irmão é mais grave que a do Marega? Ou do Brahimi? Marcano? Herrera? …


E em que nos beneficia afastar o Tomás por causa dessa decisão?

Indo mais longe: não fazia muito mais sentido ter afastado esses quando rejeitaram renovar? Não tínhamos mais a ganhar com isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De vez em quando vai concordando com a cartilha…
 

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
E pena estas polémicas sem se ver o que ele realmente melhorou no último ano.

Para mim lugar de caras(tendo em conta os que há no plantel) na equipa e logo se veria no 11. Se eu no lugar dele quereria ficar sendo tudo tão incógnito? Nunca na vida.

Percebo que se fique fdd por o filme do irmão, da rejeição do Vitória mas no fundo ele quer oportunidade como as que têm manafa, zaidu, carraça, João Mário? Vai ter? Todos sabemos que não, que por muito que o manafa enterre, vai jogar porque tem melhor cultura tática e afins(apesar da nodoa que é)

Eu como pai, sinceramente diria a um filho meu para procurar alternativas porque o SC não o verá como opção válida, é a vida.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim emprestar será sempre uma opção.

Em Portugal de preferência.

E até vou mais longe: vender(trocar por jogador - AA, por exemplo) com opção de recompra até 10M (idealmente mais baixo) , também não sou totalmente contra. Até defendo que essa solução seja mais vezes usada.

O que não faz sentido absolutamente nenhum é ele só hoje se apresentar. Tem muito mais talento que muitos que foram chamados.

Se não serve para lateral (pelas características que o mister gosta), porque não um teste a meio campo? Uma coisa tenho a certeza: tem mais talento para a posição que o Valente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pronto, estamos de acordo então

O importante para o Tomás é jogar
Seja aqui, seja no Guimarães, Tondela ou outro qualquer clube
Depois depende da vontade do jogador e para onde quer ir e qual as suas expectativas

E sim, devia de ter lá estado na sexta
É melhor que Nanu ou Carraça, na minha opinião
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
E pena estas polémicas sem se ver o que ele realmente melhorou no último ano.

Para mim lugar de caras(tendo em conta os que há no plantel) na equipa e logo se veria no 11. Se eu no lugar dele quereria ficar sendo tudo tão incógnito? Nunca na vida.

Percebo que se fique fdd por o filme do irmão, da rejeição do Vitória mas no fundo ele quer oportunidade como as que têm manafa, zaidu, carraça, João Mário? Vai ter? Todos sabemos que não, que por muito que o manafa enterre, vai jogar porque tem melhor cultura tática e afins(apesar da nodoa que é)

Eu como pai, sinceramente diria a um filho meu para procurar alternativas porque o SC não o verá como opção válida, é a vida.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Como pai, o Conceição, faria mais sentido dizer algo oposto ao Rodrigo
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
A decisão do irmão é cobrada a partir do momento que dizem que essa ocorreu por causa do "tratamento do Tomás"...

Sobre Herreras e afins...concordo, a decisão do puto não é mais grave ou menos grave; vai dar ao mesmo, a reação dos adeptos é que é diferente
Uns são filhos da puta, outros fazem bem em sair
Mas para mim os outros não são “filhos da puta” por isso.

Para mim o grave foi quem deixou isso acontecer sem fazer nada.
E por “sem fazer nada”, eu também incluo o encostar o jogador.

Porque se não tomas uma posição cedo, as situações tendem a repetir-se. Como acabamos por ver.


Isso não seria solução para um miúdo , obviamente. Estão muito mais protegidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,350
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sem ponta de brincadeira ou provocação; há aqui alguém que acredite que muitos dos miúdos da formação do FCP não andam por aqui?
imaginem-vos novamente com a idade deles, sonhadores e ler coisas como "ei, este miúdo é craque", "vai ser dos melhores do mundo", "vai render milhões", "devia ter mais oportunidades na equipa principal". isto não faz qualquer miúdo inflar o ego e sentir-se lesado quando depois, na realidade, o clube não o trata em conformidade com a visão dos adeptos? não interessa se o que os adeptos dizem tem ponto de contacto com a verdade - dizem-no, é isso que interessa. são miúdos.

acredito piamente que todo o ambiente que se cria à volta deles ajuda a estender a passadeira para o desastre. nunca mais me esqueço de ser miúdo, quando estava no boavista e um treinador meu, na altura, dizer que o maior inimigo para um miúdo se tornar jogador de futebol era o próprio.
todo esse entorno leva ao que ele diz aqui no final, aparecem muitos craques que até já são bons demais para treinar.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Só alguém sem experiência de vida, sem enxergar a realidade do dia a dia, sem saber o que custa a vida, acha que Tomás Esteves vai continuar no FCPorto e na equipa principal….

o percurso deste jogador é fora do FCPorto. É emprestar para vender de imediato ou vender no imediato.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,945
9,955
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ou seja, não tem nada a ver...

A família Esteves tomou uma decisão, agora vivem com as consequências sejam negativas ou positivas
Foi uma escolha da sua parte
A família? Mas agora o Tomás é responsável pelas decisões do pai e do irmão?

Oh Ruben, pensa lá no que estás a dizer.

O que estás a sugerir é algo que não destoaria numa Coreia do Norte, em que os familiares de quem prevarica também respondem por esses actos.
 
  • Like
Reações: N.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A família? Mas agora o Tomás é responsável pelas decisões do pai e do irmão?

Oh Ruben, pensa lá no que estás a dizer.

O que estás a sugerir é algo que não destoaria numa Coreia do Norte, em que os familiares de quem prevarica também respondem por esses actos.
haja paciência…
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A família? Mas agora o Tomás é responsável pelas decisões do pai e do irmão?

Oh Ruben, pensa lá no que estás a dizer.

O que estás a sugerir é algo que não destoaria numa Coreia do Norte, em que os familiares de quem prevarica também respondem por esses actos.
Não é Coreia do Norte, é vida real

A família diz "não gostamos do tratamento do Tomás e pegamos neste e vamos para ali"
O clube vai fazer o quê? Andar com o Tomás ao colo? Não é bonito mas o Tomás vai levar por tabela
 
S

Sidious

Guest
A família? Mas agora o Tomás é responsável pelas decisões do pai e do irmão?

Oh Ruben, pensa lá no que estás a dizer.

O que estás a sugerir é algo que não destoaria numa Coreia do Norte, em que os familiares de quem prevarica também respondem por esses actos.
Se um jornaleiro da tsf disse com certeza é verdade
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
todo esse entorno leva ao que ele diz aqui no final, aparecem muitos craques que até já são bons demais para treinar.

Quando tens um entorno de Manafá, Nanu, Carraça e o filho do mister… queres que haja espaço para os irmãos Esteves???