Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Discordo, gostei desse jogo, e recordo-me de na altura a grande maioria também ter gostado, mas em 2021 talvez para ser fixe aqui tenha-se de dizer o contrário..talvez não seja o teu caso mas é de muitos aqui..
Por mim quero é que ele fique aqui muitos e que seja dos melhores do mundo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,302
4,833
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sou um apaixonado pela formação, dá-me um prazer enorme vê-los evoluir e sonhar que um dias os verei jogar na A,mas eu sinceramente não entendi ainda o problema com o Tomás!Éum talento,pode vir a ser um grande jogador mas de todos os campeões europeus que subiram á A para mim era o que menos preparado estava!Ele próprio já reconheceu isso! Após o empréstimo que não lhe correu bem o aconselhável seria encontrar um clube que lhe permitisse ter a rodagem que não teve.
Outros 500 é a situação do irmão,isso sim preocupante para mim.
 
  • Like
Reações: Vlk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Já se fala em vender segredos dos nossos treinos aos lagartos ahahah. Até onde vai a imaginação só para bater nestes miúdos ?

O mais engraçado é que os que andam aqui a bater neles são os mesmos que querem regressos de Brahimis e Herreras, esses grandes exemplos de amor ao nosso Clube na hora de negociar os contratos.

Para além de que insistem na teoria do ordenado altíssimo do Tomás, quando ontem um user já demonstrou que isso não corresponde a verdade.

Manquem-se.
Mas o enquadramento do Brahimi e Herrera não se aplica ao irmãozinho Esteves este grande portista? Porque é que criticar o T.Esteves significa bater nos miúdos? Passaram-lhe procuração ?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,598
45
Lisboa
O Rodrigo Conceição está à frente do Tomás Esteves? O Tomas Esteves pode não se ter afirmado no Reading, mas o Championship é 20 vezes mais competitivo que a segunda liga portuguesa.
Isso não quer dizer que quem lá está é obrigatoriamente melhor que quem anda na II Liga. Ou achas que todos os extremos que lá estão são melhores queno Chico?

A verdade é que sem ser extraordinário o Rodrigo esteve melhor na B que o Tomás quando lá esteve. E havendo a atenuante da diferença de idades, isso não impede que, pelo menos para mim, dos últimos dados que tenho de um e outro ache o Rodrigo mais preparado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,598
45
Lisboa
Contratava , e não contrava Nanu, Carraça, João Pedro. Só aqui poupava uns milhões e se calhar ficava melhor servido. É o que eu digo para segundas linhas a formação chega, contratações até podem ser mais caras, mas em quantidade menor e com maior qualidade.
Não me acredito que contratasses. Se ele estivesse noutro clube e a grande série de jogos que visses dele fossem os que fez na B (os únicos que servem para aferir realmente a qualidade dele) até 2 ou 3 M iam parecer muito.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,477
7,733
Não sei como o Tomás consegue sair da cama, uma miséria que se ganha para trabalhar duas horas por dia.
Realmente deve estar devastado psicologicamente porque ia ser emprestado e a família a passar mal.
 
  • Like
Reações: CentralDoDragão

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Não sei como o Tomás consegue sair da cama, uma miséria que se ganha para trabalhar duas horas por dia.
Realmente deve estar devastado psicologicamente porque ia ser emprestado e a família a passar mal.
Já teve que emigrar para Inglaterra e nem sequer é enfermeiro...
 
  • Like
Reações: Malhanga

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Não me acredito que contratasses. Se ele estivesse noutro clube e a grande série de jogos que visses dele fossem os que fez na B (os únicos que servem para aferir realmente a qualidade dele) até 2 ou 3 M iam parecer muito.
Demos isso ou mais por o Nanu, João Pedro, o Saraiva (este em teoria tinha bom CV) e por que acho que era suíço. Porque não iria dar por um jogador de 19 anos com potencial?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Vcs ainda não perceberam que o Gonçalo foi para o sporting porque o Tomas vai ficar no FC Porto. Não dá para os dois. Era por os ovos todos no mesmo cesto.
Decisão inteligente da família… hehehheh
 
S

Sidious

Guest
Já teve que emigrar para Inglaterra e nem sequer é enfermeiro...
Não te cansas de dizer m*rda man?

Não chega a estupidez com os salários do moço?

Vocês merecem mesmo que os nº11 e mi actual club desta vida caguem de alto, se calhar até gostam
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este romantismo em relação à formação enerva-me profundamente....

Ou é bom ou não é.... para mim é igual se vem da Colômbia ou do Olival

Para mim é simples, vejo no Tomás capacidade para estar no plantel, mas ao contrário de por exemplo do Vitinha ou F. Vieira, não o vejo assim tão preparado para chegar e fazer a diferença

À semelhança do Romário ( de quem gosto muito) não via com maus olhos um empréstimo a um clube que lhe desse minutos e kms nas pernas...

O que começo a achar é que a família Esteves pensa que tem o Ronaldo e o Messi da lateral direita, algo que não corresponde minimamente à verdade
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Demos isso ou mais por o Nanu, João Pedro, o Saraiva (este em teoria tinha bom CV) e por que acho que era suíço. Porque não iria dar por um jogador de 19 anos com potencial?
Seria mais uma negociata.
Dar 4-5M por um jogador que tem 2 ou 3 jogos na equipa principal do seu clube e que vem de um empréstimo com pouco mais de 1.300 minutos de jogo, na segunda liga inglesa?
Quantos não pediríamos a cabeça da SAD?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Não te cansas de dizer m*rda man?

Não chega a estupidez com os salários do moço?

Vocês merecem mesmo que os nº11 e mi actual club desta vida caguem de alto, se calhar até gostam
Vê lá se o teu cérebro consegue alcançar e processar o que é divergência de opinião sem recurso a insultos. Tenta substituir insultos por argumentos...Quanto a conversa do cagar e já que é para descer a este nível o Gonçalo Esteves cagou para cima de alguns mas pelos vistos adoraram e já pedem mais...