Pois, é como eu. As contingências de tempo é que me fazem ter que fazer por etapas. Vou carimbando na mesma. Por acaso o da Geira nisso é uma pesadelo logístico se for para fazer por etapas, como são lugares muito afastados tens sempre que andar de táxi e fica uma pipa de massa. Tive que pagar 40€ para voltar de Lobios até terras de Bouro, onde tinha deixado o carro. E para Cortegada ainda mais complicado vai ser.Imagino a beleza . Eu normalmente tb faço assim vou fazendo por etapas é mais facil em termos de disponibilidade para arranjar dias. Qualquer uma delas dessa rota deve ser fantastica, quem sabe ainda este ano faço as primeiras duas etapas sinalizadas ja pensei nisso. Fiz a Via Nascente de Evora a Celorico da Beira dessa maneira 4 dias, passado um mes mais 4 dias... Posso-te dizer que a Via Nascente tb é fantastica e a sinalizaçao esta razoavel. Tens que experimentar. A Rota vicentina tb é outra que aconselho
O meu Caminho de “sonho” era fazer a Via de la Plata completa, o Caminho que sai de Sevilha. Mas esse gostava de o fazer de uma vez, conseguir ter um mês e tal e deve ser uma aventura do crlh.