Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Ser da formação não é sinónimo de ser Porto
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Ser da formação não é sinónimo de ser Porto
Não te esqueças da declaração de Portismo 1 hora antes de ser anunciado como jogador do Sporting...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,898
10,849
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Ser da formação não é sinónimo de ser Porto
Sabes lá se este se dá bem com o irmão..
O Tomás pode ser rico mas agarrado à pasta..
O Goncas tinha que se fazer à bida tb...
Afinal, o pai deles fazia bué de quilómetros e coiso..
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Ser da formação não é sinónimo de ser Porto
Quando tens 17 anos e já andas nisto por dinheiro é mau sinal, é muito mau sinal...

O FC Porto não forma apenas jogadores, forma homens. Quem não quer cá estar, que saia.
 
  • Like
Reações: ncosta e Regod

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,859
10,520
Um jogador de 17 anos que pede 15 mil euros/mês mais X para assinar mais Y para agente e intermediário……
17 anos……

Não pode valer tudo. Muitas vezes a culpa não é do jogador mas de quem o rodeia.
Isto é verdade? Fodasse. Se for que vá para o caralho mais velho..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o portismo não pode servir de porta de entrada para o plantel principal, porque haverá de servir para comer e calar ao ver as oportunidades que neste clube de dá à formação, assinar contrato profissional e ir 3 anos para Arouca, Moreirense e Mouscron, e depois serem vendidos ao Famalicão, enquanto nesse espaço de tempo o clube gasta 20 milhões em gajos na posição deles que fazem 10 jogos e já não servem?

Haja noção. O Portismo não faz carreira nem paga salários a ninguém, e se calhar lá chega bem mais depressa á equipa principal que o irmão aqui.
O clube até tem dado, mais por necessidade
Olha que o Sporting com guito ou a lutar por mais, duvido que desse tantas oportunidades
Eu sou a favor da aposta na formação.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perante estas situações, é claro que o melhor é ‘amarrar’ os miúdos, para os vender ao primeiro sinal.

Se recusou a troca com o vitória, as coisas já vão mal e não sei como é que o miúdo vai entrar no Olival amanhã!!!

É preciso apostar em quer estar no FCPorto, se realmente existem alguns ‘faz de conta’ e recambiá-los para longe, porque os valores são os da ‘metrópole’ .

Cada vez mais, hoje em dia, e com experiência de vida, seja pelo ‘cheiro’, seja pelo palavreado, ações e atitudes, consegue-se identificar a estirpe da metrópole…. A partir de um certo rio para baixo…. nem vê-los…
Ao Tomás que se prepare, fosse eu colega e levava comigo o treino todo. Percebo serem profissionais, então que o digam. Agora não andem é a dizer que amam o clube e o caralho,, que têm acordo para renovar, quando já exigiram merdas atrás de merdas, depois cagam no mesmo quando recebem uns cobre a mais.

É mandar para o caralho.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um jogador de 17 anos que pede 15 mil euros/mês mais X para assinar mais Y para agente e intermediário……
17 anos……

Não pode valer tudo. Muitas vezes a culpa não é do jogador mas de quem o rodeia.
As minhas fontes dizem 800 euros e um prémio de assinatura de 2mil euros.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ao Tomás que se prepare, fosse eu colega e levava comigo o treino todo. Percebo serem profissionais, então que o digam. Agora não andem é a dizer que amam o clube e o caralho,, que têm acordo para renovar, quando já exigiram merdas atrás de merdas, depois cagam no mesmo quando recebem uns cobre a mais.

É mandar para o caralho.
Sinceramente duvido que o SC admita isto sem ter explicação. Se ele lhe deu guia de marcha, não vai ser esta situação que vai mudar a opção, que se calhar já deve ter tido em conta muitos aspectos que desconhecemos. Até para bem do grupo de trabalho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente duvido que o SC admita isto sem ter explicação. Se ele lhe deu guia de marcha, não vai ser esta situação que vai mudar a opção, que se calhar já deve ter tido em conta muitos aspectos que desconhecemos. Até para bem do grupo de trabalho.
Claro, criou logo um anticorpo. O irmão não pensou no Tomás, é capaz de ter lixado a carreira no clube do Tomás.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,778
10,854
Sinceramente duvido que o SC admita isto sem ter explicação. Se ele lhe deu guia de marcha, não vai ser esta situação que vai mudar a opção, que se calhar já deve ter tido em conta muitos aspectos que desconhecemos. Até para bem do grupo de trabalho.
Não é o SC que trata destes assuntos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
800€?!?!?!?!?!?!?!?!?!? E uma sandes de presunto, uma cerveja sem álcool e um gelado no fim de cada jogo?
Á espera... agora tenho uma outra fonte que diz que ele pediu 300k por mês e um prémio de assinatura de 10 Milhões.

Isto das fontes anónimas da treta, é lixado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso por a andar do clube quem não tem valores que se coadunam.
É colocar a treinar e aquecer o banco da equipa B para dar exemplo.
 
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,687
4,247
Oh malta, ganhem juízo.

Acho incrível como numa situação destas se pede ao miúdo de 17 anos que assuma a "despesa" toda de um processo de renovação.

Acredito que tenham existido duas razões principais:

1) Projecto Desportivo
Actualmente é nulo no nosso clube. Os miúdos são utilizados para tapar buracos financeiros e dá a ideia que por vezes até são forçados a sair para salvar as contas. Creio que o comentário do FS na questão do candal foi bem elucidativo. Os que ficam, não têm qualquer tipo de prioritização. Temos o Leite, Diogo Costa, Fabio Vieira que acumulam virtualmente 0 minutos em 2/3 anos na equipa principal e eram dos melhores da europa na sua geração. Temos o Tomás e o Diogo Queiros, também dos melhores da europa, despachados para famalicões e guimarães.

2) Salário
O Gonçalo não tem que fazer caridade, tem que dizer ao porto o que o mercado lhe dá. Se alguem lhe oferece 15 mil por mês e o Porto só lhe da 5mil, é o Gonçalo que tem de se sacrificar para que os craques da nossa Sad ganhem 300 mil euros por ano? Só mesmo por ser uma questão fubolística que nos apaixona, porque isto em qualquer outro cenário seria completamente absurdo. 15 mil é muito porque "só tem 17 anos"? O Vinicius com 17 anos foi vendido por 60M ao real madrid.

Temos de parar com esta mentalidade das dívidas de gratidões. O clube tem que criar condições financeiras, desportivas, pessoais aos jogadores para que o Porto seja um clube atractivo para eles, como qualquer empresa que queira recrutar talento muito qualificado o faz. A crua realidade é que somos 0 atractivos para qualquer jovem que tenha a possibilidade de escolha de outros clubes de alto nível, com outro projecto para oferecer.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Oh malta, ganhem juízo.

Acho incrível como numa situação destas se pede ao miúdo de 17 anos que assuma a "despesa" toda de um processo de renovação.

Acredito que tenham existido duas razões principais:

1) Projecto Desportivo
Actualmente é nulo no nosso clube. Os miúdos são utilizados para tapar buracos financeiros e dá a ideia que por vezes até são forçados a sair para salvar as contas. Creio que o comentário do FS na questão do candal foi bem elucidativo. Os que ficam, não têm qualquer tipo de prioritização. Temos o Leite, Diogo Costa, Fabio Vieira que acumulam virtualmente 0 minutos em 2/3 anos na equipa principal e eram dos melhores da europa na sua geração. Temos o Tomás e o Diogo Queiros, também dos melhores da europa, despachados para famalicões e guimarães.

2) Salário
O Gonçalo não tem que fazer caridade, tem que dizer ao porto o que o mercado lhe dá. Se alguem lhe oferece 15 mil por mês e o Porto só lhe da 5mil, é o Gonçalo que tem de se sacrificar para que os craques da nossa Sad ganhem 300 mil euros por ano? Só mesmo por ser uma questão fubolística que nos apaixona, porque isto em qualquer outro cenário seria completamente absurdo. 15 mil é muito porque "só tem 17 anos"? O Vinicius com 17 anos foi vendido por 60M ao real madrid.

Temos de parar com esta mentalidade das dívidas de gratidões. O clube tem que criar condições financeiras, desportivas, pessoais aos jogadores para que o Porto seja um clube atractivo para eles, como qualquer empresa que queira recrutar talento muito qualificado o faz. A crua realidade é que somos 0 atractivos para qualquer jovem que tenha a possibilidade de escolha de outros clubes de alto nível, com outro projecto para oferecer.
Para a pqp…. O FCPorto está a ser humilhado. Estes miúdos não têm a noção do que fazem. Não tem educação, nem ninguém lhe foi capaz de explicar o que representa o futebol em Portugal e as rivalidades existentes. Brincam com fogo como quem brinca com bonecas. Existe uma falta de noção, de capacidade cognitiva em muitos miúdos para a realidade da vida!!! A carreira dura 15 anos e vão ser sempre filhos da puta!!!!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis