André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,821
12,431
Fui dos primeiros a apontar este gajo ainda em 2012, mas cada vez mais acho que é um play boy sem capacidade de sacrificio para a função Presidencial.
Problema é esse. Primeiro cadeira de sonho, depois sai, quer rallye, treinar mais uma equipas, volta ao rallye, lança a dica para presidente e agora quer uma seleção. Demasiado show off e fazer oposição com soluções é zero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,838
45,436
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fui dos primeiros a apontar este gajo ainda em 2012, mas cada vez mais acho que é um play boy sem capacidade de sacrificio para a função Presidencial.
Fazia-lhe bem era começar a tirar um curso de gestão empresarial, pois o F.C.Porto é uma grande nau que exige muita dedicação e vastos conhecimentos, bem sei que muitos defendem que não é preciso um curso para ser Presidente do nosso clube, mas os tempos mudaram e as exigências vão ser cada vez maiores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,018
14,962
Contra PdC muito dificilmente o fará, porque se o faz será persona non grata no clube, está numa posição difícil..é fácil falar mas se algum dia se candidata contra PdC nunca vai ser presidente depois ou será mal visto pela maioria..esta coisa da gratidão tem muito que se lhe diga, ele próprio sabe e deve estar farto de ver isto mas tem a noção do que possa perder caso o faça.. devia partir de PdC sair do clube e perceber que tempo acabou, mas infelizmente o homem acha que está tudo nas mil maravilhas..até já ouvi dizer que ele está a pensar em se recandidatar..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,012
4,305
Não tenho duvidas que vai recandidatar caso tenha saude para isso. Não tenho tambem a menor duvida que vencerá outra vez.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Algum motivo substancial para este sebastianismo em relação ao AVB? Há memória por aqui?

Para além disso este nunca se candidatará contra PdC.
Tambem nao entendo, para mim sera sempre associado a libras, o Libras-Boas. Cada vez mais este clube esta tranformado em corno manso, sao jogadores a cagarem nos na cara e sairem a custo zero e ainda jogarem, sao jogadores que o fazem e ainda voltam para ser capitaes como o Marcano.

E sao ex treinadores que saem por dinheiro quando tinhamos enormes aspiracoes, e voltam qual Dom Sebastiao. Ate o Mourinho que nem sequer e portista ficou mais uma epoca para nos dar uma alegria imensa, e o "portista" de berco foi logo a sua vidinha.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Algum motivo substancial para este sebastianismo em relação ao AVB? Há memória por aqui?

Para além disso este nunca se candidatará contra PdC.

Além disso, transformou se num banana desde que saiu.
É um porreiraço!

• Like
Reações: Moreira