O meu maior problema com o AVB é este, está ideia de desafio que ele tem. Nada nos diz que, sendo presidente, passado uns tempos não se farte e queira outra coisa qualquer.
Citando as palavras de Roy Keane acerca do Félix:
Seria uma das minhas opções para presidente, mas já chateia sempre os mesmo clichés.Mais "projectos e ambições".
é o clube exotico.
é o campeonato do mundo.
Presidente deve ser lá para 2032
Problema é esse. Primeiro cadeira de sonho, depois sai, quer rallye, treinar mais uma equipas, volta ao rallye, lança a dica para presidente e agora quer uma seleção. Demasiado show off e fazer oposição com soluções é zero.Fui dos primeiros a apontar este gajo ainda em 2012, mas cada vez mais acho que é um play boy sem capacidade de sacrificio para a função Presidencial.
Fazia-lhe bem era começar a tirar um curso de gestão empresarial, pois o F.C.Porto é uma grande nau que exige muita dedicação e vastos conhecimentos, bem sei que muitos defendem que não é preciso um curso para ser Presidente do nosso clube, mas os tempos mudaram e as exigências vão ser cada vez maiores.Fui dos primeiros a apontar este gajo ainda em 2012, mas cada vez mais acho que é um play boy sem capacidade de sacrificio para a função Presidencial.
Se quiser ser presidente em 2024, isto é incompatível com essa vontade.Villas-Boas lidera sucessão a Fernando Santos
Atual selecionador tem o lugar garantido até ao Mundial 2022. Mas o ex-técnico do Marselha é visto como a principal alternativa.www.cmjornal.pt
Faz tudo parte do plano do Fernando Gomes para que ele não seja presidente do NGC.Villas-Boas lidera sucessão a Fernando Santos
Atual selecionador tem o lugar garantido até ao Mundial 2022. Mas o ex-técnico do Marselha é visto como a principal alternativa.www.cmjornal.pt
Tambem nao entendo, para mim sera sempre associado a libras, o Libras-Boas. Cada vez mais este clube esta tranformado em corno manso, sao jogadores a cagarem nos na cara e sairem a custo zero e ainda jogarem, sao jogadores que o fazem e ainda voltam para ser capitaes como o Marcano.Algum motivo substancial para este sebastianismo em relação ao AVB? Há memória por aqui?
Para além disso este nunca se candidatará contra PdC.
Algum motivo substancial para este sebastianismo em relação ao AVB? Há memória por aqui?
Para além disso este nunca se candidatará contra PdC.