Eu também acho que são esses 5.Vai ser Gaspar, Cavalcanti, Diogo Silva e André José e Alexis.
Só tenho dúvidas entre o Alexis e o Daymaro... Mas também acho que numa equipa de 15 ele não vai levar 4 pivots.
Eu também acho que são esses 5.Vai ser Gaspar, Cavalcanti, Diogo Silva e André José e Alexis.
O Belone deve fazer um broche simplesmente espetacular.O Belone ficou de fora pela lesão no jogo contra nós na final da taça, senão acredito que tinha lugar cativo.
O treinador já vai ter de levar jogadores limitados para algumas posições, seria uma insanidade levar 3 GR.Daymaro é fundamental na defesa. Os 4 pivôs e o Gilberto são indispensáveis no centro e com a quantidade de jogos concentrados são todos precisos.
A minha dúvida é se não vão 3 guarda redes para prever uma lesão, não tenho a certeza se é permitido trocar jogadores no decorrer do torneio sendo uma posição específica.
Também estamos muito desastrados no ataqueBrasil na defesa está forte.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Certo, mas também por termos dificuldades em contrariar a defesa-avançada deles.Também estamos muito desastrados no ataque
Thiagus e Moraes são 2 dos melhores defensores da modalidade.Brasil na defesa está forte.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Atenção que o Brasil já está a trabalhar no "nosso" Dragão Arena desde dia 14 de Junho, são mais duas semanas... Seja como for, perdemos.Perdemos o jogo e perdemos bem
Os níveis de agressividade hoje estiveram muito abaixo do habitual e isso é pedir para perder
Se formos assim para os JO vimos embora cedo