Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não tem muito que pensar, na verdade.

Primeiro, nenhum de nós está a par das jogadas de bastidores que poderão existir.

Segundo, estamos a falar dum clube de meio da tabela, na liga mais competitiva do mundo. Por esse preço o Wolves provavelmente prefere contratar um jogador que entre logo na equipa; o Vitinha ainda não está preparado. Aliás, já sentiram na pele a época passada com a lesão do Jimenez.

E 20 milhões são 20 milhões. Quantas equipas se podem dar ao luxo de dar 20 milhões por um jogador que não é prioridade? Poucas. E o Wolves não me parece ser uma delas, apesar de estar na esfera JM.
Certo, nenhum está a par. Mas mesmo assim, dá para tirar algumas ilações.
O Wolves deu há um ano 40M pelo Fábio. Julgo que, basicamente, eles investem onde o Mendes diga. E 20M atualmente, por uma grande promessa, é pechincha.
Só uma pergunta: consideras o Vitinha preparado para ser titular cá?
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se vier parece-me que será por pedido do SC e o Mendes tratou de anular o negócio. 20M são peaners por um jogador destes.

Seria, simplesmente, o melhor que nos podia acontecer.
No Record diz que o Wolves pretende um novo empréstimo porque não querem pagar (já) por ele. Não sei como andam as contas deles, mas desconfio que já tiveram melhores dias.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Certo, nenhum está a par. Mas mesmo assim, dá para tirar algumas ilações.
O Wolves deu há um ano 40M pelo Fábio. Julgo que, basicamente, eles investem onde o Mendes diga. E 20M atualmente, por uma grande promessa, é pechincha.
Só uma pergunta: consideras o Vitinha preparado para ser titular cá?
Depende do meio campo que irá compor o plantel. Parece-me que tem qualidade para jogar muitos jogos. Não jogamos a Premier League...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Depende do meio campo que irá compor o plantel. Parece-me que tem qualidade para jogar muitos jogos. Não jogamos a Premier League...
A mim também parece que tem lugar no plantel e entrar em praticamente todos os jogos, sem dúvida. A titular, ainda não consigo dizer. Mas tem lugar, claro.
 
  • Like
Reações: peterbarros

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
A mim também parece que tem lugar no plantel e entrar em praticamente todos os jogos, sem dúvida. A titular, ainda não consigo dizer. Mas tem lugar, claro.
A titularidade depende dele e também dos colegas que tem para a posição. Antes de sair, estava a justificar a titularidade. Entre lesões e jogadores em sub-rendimento, sempre que entrava oferecia algo de novo ao jogo. Neste momento é difícil, o Uribe parece certo no onze e o Grujic, se for contratado, parece-me que parte à frente.

Para já é especulação, nem sequer é certo que regresse.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A titularidade depende dele e também dos colegas que tem para a posição. Antes de sair, estava a justificar a titularidade. Entre lesões e jogadores em sub-rendimento, sempre que entrava oferecia algo de novo ao jogo. Neste momento é difícil, o Uribe parece certo no onze e o Grujic, se for contratado, parece-me que parte à frente.

Para já é especulação, nem sequer é certo que regresse.
As minhas dúvidas prendem-se principalmente em entender se ele aguenta o 4-4-2. Se sim, creio que jogará bastantes vezes. Oferece visão e entendimento de jogo que nos faltam alguns vezes.
Lá está, estamos aqui a discutir possíveis entradas no plantel ou onze e o mais provável é ele não voltar.
 
  • Like
Reações: RXavier10