É patrocinado pela NB.Gosto bastante também. Melhor ano de sempre da NB a fazer os nossos equipamentos. Bastante satisfeito.
O Toni está em todas! O homem aparece em todo o lado ahahah
A impressão do emblema faz aumentar em muito o preço do equipamento. A razão dos nos equipamentos “away” não teres o equipamento com as cores normais e por isso mesmo.Acho que 70 euros é muito caro. Um exagero, na verdade. O material é bom, sim senhor, mas não justifica aquele preço até porque a NB as deve fazer na Indonésia por menos de 10, 15 euros. Portanto, é um roubo.
Vou esperar pelas promos para o ano, black fridays ou assim.
Não será mais ao contrário, ou seja, a New Balance a "oferecer" os equipamentos para o clube os publicitar e vender aos adeptos?O preço também deve ser “caro” porque o Porto tem que comprar os equipamentos a New Balance.
alguém que me compreende.Há fotos dos equipamentos completos?
Gostava de saber qual a cor das meias do 1º equipamento
Nao! Tens que comprar um número de equipamentos a marcaNão será mais ao contrário, ou seja, a New Balance a "oferecer" os equipamentos para o clube os publicitar e vender aos adeptos?
Calção é azul e as meias são brancasalguém que me compreende.
vejo, todos os anos, o pessoal maluco para ver as camisolas e caga no resto ( calções, meias... ) como se não tivesse ponta de interesse.
Para voltarmos a uma marca que nos ignorará completamente?“Para o ano devemos mudar de patrocinador na camisola!” Alguem já ouviu falar de alguma coisa?
Mudar de patrocinador nas camisolas não é o mesmo que mudar a marca dos equipamentos. Devem se estar a referir ao patrocínio da MEO.Para voltarmos a uma marca que nos ignorará completamente?
Que a parceria com a New Balance continue muito tempo!
Esquece, li mal.Mudar de patrocinador nas camisolas não é o mesmo que mudar a marca dos equipamentos. Devem se estar a referir ao patrocínio da MEO.
A Betano não negociou com o Sporting. A NOS tinha uma cláusula que permitia vender a publicidade a terceiros. No caso do novo patrocinador pagar mais que o estipulado pelo contrato da NOS o Sporting recebe 25 % do diferencial.os lagartos no outro dia estavam a dizer que a Betano também ia negociar com o FCP...
Sim, pelo que se ouviu vão existir novidades com as empresas de apostas a aparecer em força.“Para o ano devemos mudar de patrocinador na camisola!” Alguem já ouviu falar de alguma coisa?