Pelo menos na Liga NOS os números não vão ser esses.
Desde a NB que o que mais gostei foi o de 18/19.Para mim, o mais bonito é o de 16-17
Ambos os doisE pronto, já equipo no Portal dos Dragões com a nova camisola 21-22.
Esse é o tipo de letra oficial? Se for gostei imenso!E pronto, já equipo no Portal dos Dragões com a nova camisola 21-22.
Sim.Esse é o tipo de letra oficial? Se for gostei imenso!
Espetacular!Sim.
No site do nosso clube, podes fazer a tua simulação.
Por acaso eu sou adepto de uma boa réplica, na ordem dos 30/35 eurosAcho que vai ser esta que vou comprar. Para o ano quando estiver em alta promo....ehehhehe
Acho que 70 euros é muito caro. Um exagero, na verdade. O material é bom, sim senhor, mas não justifica aquele preço até porque a NB as deve fazer na Indonésia por menos de 10, 15 euros. Portanto, é um roubo.Por acaso eu sou adepto de uma boa réplica, na ordem dos 30/35 euros
Compro com muita mais regularidade e a diferença é invisível a olho nu.
Nunca tive tantas camisolas como agora
Claro que é impraticável, pior ainda quando vemos países de salário minimo nos milhares e com produtos mais baratos que os nossos...Acho que 70 euros é muito caro. Um exagero, na verdade. O material é bom, sim senhor, mas não justifica aquele preço até porque a NB as deve fazer na Indonésia por menos de 10, 15 euros. Portanto, é um roubo.
Vou esperar pelas promos para o ano, black fridays ou assim.
Se não tiveres pressa de a comprar esperas até ao fim da época e aproveitas a promoção em que a oficial fica por 40€.Por acaso eu sou adepto de uma boa réplica, na ordem dos 30/35 euros
Compro com muita mais regularidade e a diferença é invisível a olho nu.
Nunca tive tantas camisolas como agora
é o que eu digo, como a réplica é tão boa, já a arranjo daqui a um mês por volta disso e consigo andar sempre atualizadoSe não tiveres pressa de a comprar esperas até ao fim da época e aproveitas a promoção em que a oficial fica por 40€.
Eu vou já comprar (uma da época passada)Acho que vai ser esta que vou comprar. Para o ano quando estiver em alta promo....ehehhehe
Os calções mais escuros vão dar um bom contraste, como em 2012/13.
Por acaso não gostei muito da branca, já a azul penso que tem uma classe incrivel!Eu vou já comprar (uma da época passada)
Estou indeciso entre a branca ou a azul.