Meu Deus, tenho 43 anos, por favor Senhor faz com que aquela merda imploda ainda no curto tempo de vida que me resta para eu poder assistir. Amen.
Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...
Aos 21 vende o Porsche porque o olhanense não tem parque de estacionamento.O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...
Tens de explicar melhor essa história.Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...
Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.
Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.
Mas é um mal geral, vejo tanta canalha com bons mercedes, bmw's, audi, etc, quando no meu tempo ter um opel astra já era ostentação para um chavalo de 18/19 anos.
Eles bem tentam promover o rapaz mas tenho a certeza que o Xico Conceição é melhor do que ele...Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.
Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.
Cuidado com o Chiquinho Ceição, o chavalo anda a dar no cabedal, aliando depois a técnica que ele tem.Eles bem tentam promover o rapaz mas tenho a certeza que o Xico Conceição é melhor do que ele...
Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!
Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...
Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...
Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
Eu quando andei lá infiltrado criei uma parsonagem que defendia o orelhas contra tudo e contra todos.Tens de explicar melhor essa história.
O problema do felix é que sem equipas adversarias compradas e penaltis de qualquer maneira, o rendimento dele cai 98%.Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.
Então tudo o que seja menos de 120M, já estão a perder dinheiro.Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.
Até eu marcava pelo manos 25 golos.Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??
A parte de quanto ele recebe pode ser nova mas lá no serorc já falam da Blue Props há imenso tempo (diria que pelo menos há 2 anos). Quando aparecem perfis do nada a defender o Vieira a torto e a direito é logo acusado de ser bot pago pela Blue Props. Até já lhes apanharam o jeito: nome+_+um número qualquer. Defende o Vieira e no fim dos comentários coloca uma bandeirinha.Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...
Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.
Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
Lembro e concordo! Porque o Adrian também tinha qualidade. Achar que esses animais faziam o mesmo sem o Jonas é que penso que não faz muito sentido. Eu criticava muito o Jonas porque na Champions e em Clássicos via-se bem o "craque" que era... desaparecia! Mas também vi bem a quantidade de goloes que marcou no campeonato. Negar isto... Sobretudo criticar rivais que contratam gajos destes e dizer que o negócio Marcano é que foi bom...Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??
não é novidadeParece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...