Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...
Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.

Mas é um mal geral, vejo tanta canalha com bons mercedes, bmw's, audi, etc, quando no meu tempo ter um opel astra já era ostentação para um chavalo de 18/19 anos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,083
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...

Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.

Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acredito mais numa tentativa do empresário (jogador) de fazer os lagartos abrirem os cordões á bolsa ...

Segundo consta , o sporting tem tudo acordado com o jogador, mas não querem pagar o que o Inter tem estipulado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...

Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.

Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
Tens de explicar melhor essa história.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.

Mas é um mal geral, vejo tanta canalha com bons mercedes, bmw's, audi, etc, quando no meu tempo ter um opel astra já era ostentação para um chavalo de 18/19 anos.
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Eles bem tentam promover o rapaz mas tenho a certeza que o Xico Conceição é melhor do que ele...

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!

Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...

Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...

Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??

• Like
Reações: Edgar Siska

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tens de explicar melhor essa história.
Eu quando andei lá infiltrado criei uma parsonagem que defendia o orelhas contra tudo e contra todos.

E diziam que eu era da blue props.

A blue props é uma empresa de serviços digitais, e por exemplo cria perfis falsos para mostrar apoio ao orelhudo.

Agora descobriu-se quem está por trás da blue props e quanto ganha (7k).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

O problema do felix é que sem equipas adversarias compradas e penaltis de qualquer maneira, o rendimento dele cai 98%.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669

Então tudo o que seja menos de 120M, já estão a perder dinheiro.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,516
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

A parte de quanto ele recebe pode ser nova mas lá no serorc já falam da Blue Props há imenso tempo (diria que pelo menos há 2 anos). Quando aparecem perfis do nada a defender o Vieira a torto e a direito é logo acusado de ser bot pago pela Blue Props. Até já lhes apanharam o jeito: nome+_+um número qualquer. Defende o Vieira e no fim dos comentários coloca uma bandeirinha.

Pagar para o andarem a defender é totalmente cara do Vieira. Do outro, não a tua 😉

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??
Lembro e concordo! Porque o Adrian também tinha qualidade. Achar que esses animais faziam o mesmo sem o Jonas é que penso que não faz muito sentido. Eu criticava muito o Jonas porque na Champions e em Clássicos via-se bem o "craque" que era... desaparecia! Mas também vi bem a quantidade de goloes que marcou no campeonato. Negar isto... Sobretudo criticar rivais que contratam gajos destes e dizer que o negócio Marcano é que foi bom...

Então vou ser claro: uma VERGONHA a contratação de Marcano e de Fábio Cardoso! Até podiam ser os melhores centrais do mundo! No anti tribunal das antas estariam fodidos, o treinador nem os metia com medo. O meu clube perdeu valores. E os adeptos são os culpados. Vale tudo para defender esta merda de gestão.

Tenho dito.

P.S. Falam do Marcano como se fosse uma estrela, fdx!

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,451
Conquistas
7
108

não é novidade
3:45

2019..

• Like
Reações: mantower