Que puta de risota na cmtv á conta do assunto.
benficalol, não desilude.
Se gouvesse redes sociais nos anos 90, o calado tinha sido anunciado na pagina de uma casa de banho publica.Pena hoje o Gil Dias não ter decidido ir almoçar ao Montijo...à taberna dos cabroes (bom restaurante já agora). O dia ia ter muito mais piada.
Esse Gil Dias é um grande profissional!Quanto terá custado o Gil Dias ? 1/2 sande de leitão?
É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.Carlos Vinícius terá 'furado' quarentena e é apanhado em restaurante na Margem Sul
Avançado brasileiro está obrigado a cumprir período de isolamento após regressar do Brasilwww.record.pt
Isto não é crime de desobediência?
Não existe a certeza que esteja infectado. Parece-me claramente desobediência..É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.
Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk
Diga-se de passagem, que futebolista deve ser mesmo a raça mais burra que existe.É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.
Eu até repeti essa intervenção do otavio lopes, ele ridicularizou os cornos e o brazzado ao maximo.E o outro gajo da cmtv que estava na casa de banho a arrear o calhau e ouviu dois Dirigentes no urinol a acertarem uma transferencia.
Nao disse o clube, mas para fazer jus à fonte deve ter sido um clube de merda da 2da circular.
Crime de propagação de doença contagiosa. Se estiver infetado, claroÉ crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.
Não se sabe e ninguem liga nada a isso.É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.
Uma flecha a XF17...No meu era uma zundapp ou uma xf 17.
A xf17 era o topo de gama das relas na altura.Uma flecha a XF17...
Pertence ao clube que está acima da lei!Carlos Vinícius terá 'furado' quarentena e é apanhado em restaurante na Margem Sul
Avançado brasileiro está obrigado a cumprir período de isolamento após regressar do Brasilwww.record.pt
Isto não é crime de desobediência?