Eu acho incrível como é que ele nunca rasgou aquele joelho todo. Aterra sempre mal depois de saltar tão alto, até mete impressão.Há momentos em que se nota os 36 anos do Cris
Depois ele faz disto
Eu acho incrível como é que ele nunca rasgou aquele joelho todo. Aterra sempre mal depois de saltar tão alto, até mete impressão.Há momentos em que se nota os 36 anos do Cris
Depois ele faz disto
Foda-se, eu leio cada coisa.Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
Fdx @Phillip , podias ter escolhido um username mais giro!Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
O papel do Ronaldo não é correr e defender. É marcar golos, e isso ele faz como ninguém. O resto é treta. Se gosto da maneira de ser dele, às vezes não gosto. Mas falando de futebol, é um monstro, e devíamos estar agradecidos aos deuses por ter a oportunidade de o ver ao vivo, e de o ter na nossa Seleção.Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.
E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
De facto incrível como até num cabeceamento horrível conseguem arranjar algo para elogiar o homem.Há momentos em que se nota os 36 anos do Cris
Depois ele faz disto
O nosso pais está podre em vário sectores da sociedade, mas de cada vez que ouço o hino Nacional e vejo as pessoas a cantar com alma e sentimento, choro de orgulho de dizer que sou PORTUGUÊS caralho.Tu quando olhas para a TV diz lá Seleção vs. França? Não diz. Diz Portugal. É como todos veem por esse mundo fora, Portugal.
Nome de país quase com 1000 anos, nome derivado da cidade do Porto e Gaia, os Fernandos Gomes e outros passam e o nome Portugal continua.
Para os q cá estão, os q já não estao, os emigrados e muitos mais. Até no futebol há coisas maiores q o futebol.
Todos os lances que referi são factos verdadeiros, agora se não querem ver a realidade isso já é convosco.Foda-se, eu leio cada coisa.
Critica só o CR7.Eu não costumo postar muito mas já leio há algum tempo e sei que esse Philipp trollava que o Fernando Gomes tava por trás de tudo o que acontecia no futebol mas quanto à tua pergunta n sei o que responder.
Sabes pq não jogou a final toda do Euro 2016??Todos os lances que referi são factos verdadeiros, agora se não querem ver a realidade isso já é convosco.
Só não foi assinalado pq existiu a duvida se foi dentro ou fora. E não sendo claro e evidente o VAR valida a decisão do arbitro em campo.Aquele lance no final entre o Bruno Fernandes e o Kolman nao era penalty? É que o BF poes se mesmo a jeito!!!
Precisamente. Estou convencido que passamos a Bélgica nos penaltys e caímos nos quartos contra a Itália.Depois da Bélgica (se Portugal passar) apanhamos a Itália... Que neste momento é a favorita a ganhar para mim.
Lesionou-se mas o que eu disse não deixa de ser um facto. Depois podemos especular se Portugal ganharia o jogo na mesma se o Ronaldo não tivesse saído na minha opinião não teria ganho mas isso aceito outras opiniões e nunca saberemos o que iria acontecer.Sabes pq não jogou a final toda do Euro 2016??
Desculpa mas vais dizer alguma coisa de positivo?Lesionou-se mas o que eu disse não deixa de ser um facto. Depois podemos especular se Portugal ganharia o jogo na mesma se o Ronaldo não tivesse saído na minha opinião não teria ganho mas isso aceito outras opiniões e nunca saberemos o que iria acontecer.
Quanto aos outros lances são apenas a realidade, Ronaldo já falhou em muitos momentos decisivos na seleção e podia estar aqui a dizer outros mas bastou esses para demonstrar que o super decisivo afinal não é assim tão decisivo como querem fazer parecer.
A Austria não ganha à Itália. Nem pensar.Belgica - Austria - Espanha - Inglaterra
Eis o caminho até ao Bi.
E então, sou Portista estou num fórum que penso que é suposto ser de Portistas acho que se chama Portal dos Dragões não se chama Portal dos Defensores do Ronaldo.Desculpa mas vais dizer alguma coisa de positivo?
Tens aqui conta desde 2018, cerca de 50 mensagens, quase todas no tópico da seleção e sempre de forma negativa e a criticar?
Epa por favor!
Bom ponto! Num fórum portista. Estou à espera de te ver a tua participação ativa noutros tópicos.E então, sou Portista estou num fórum que penso que é suposto ser de Portistas acho que se chama Portal dos Dragões não se chama Portal dos Defensores do Ronaldo.
O Renato esteve no Bayern Munich. Provavelmente o clube mais competente do mundo em dar cabedal aos seus jogadores. Além de que o Renato é um jogador que o Baro nunca será. Nem de perto.Ponham o Baró a fazer o treino do Sanches. Ele que acorde para a vida pois só irá passar ao próximo nível de tiver desenvolvimento físico.