Somos terceiro mundo, porque nós povo é que queremos que o país seja assim.Estava a ser irónico. Nunca são demais as oportunidades de taxar Portugal como país do terceiro mundo. Basta olhar para o camarote presidencial do Estádio Toupeira.
Somos terceiro mundo, porque nós povo é que queremos que o país seja assim.Estava a ser irónico. Nunca são demais as oportunidades de taxar Portugal como país do terceiro mundo. Basta olhar para o camarote presidencial do Estádio Toupeira.
O renato está de fato muito bem ....pena é que haja jogadores por terem mais nome tenham lugar cativo (não me refiro ao Ronaldo que por acaso está bem )No meu ponto de vista, este jogo está a pedir algo mais tradicional, mesmo nos termos da nossa selecção, Bruno, William e Bernardo estão ultra permissivos a nível defensivo e é aí que eu acho que se deve mexer..
O Semedo vai ter de ser titular porque lançar o Dalot neste jogo é de alto risco, de qualquer forma, o Dalot comigo começava o jogo logo a aquecer, erros infantis do Semedo e saltava fora antes do intervalo..
De resto, Danilo, Moutão e Renato no meio campo, deixar o Danilo numa posição de trinco, o Moutinho na posse e aberturas longas, o Renato no transporte e nas dobras todas..
Na frente, Jota na direita, Ronaldo na esquerda e André no meio.. Uma das questões apontadas sobre ter Jota ou André no onze é que não é fácil tirar o Jota da esquerda porque não há melhor, há, o Ronaldo não faz menos que o Jota, movimentos interiores? O Ronaldo é o melhor EE a fazer movimentos para a área.. Deslocar o Jota para a direita, ele é destro, cruza mais facilmente, rematar de pé esquerdo também faz com facilidade.. O facto de ter o André no meio dará um trabalho extra aos franceses que nunca tiveram de ter contra nós, dado que o FS se amedronta sempre, 1 golo de bola corrida em 5 jogos contra a França..
Caso os alemães façam o seu trabalho, até podemos perder por 2, se a Croácia não ganha hoje até por 3 dá para perder.. Abordar este jogo sem ser olhos nos olhos é desperdiçar talento..
Resumindo: Patrício - Semedo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Moutão - Renato - Jota - Ronaldo - André
O próprio treinador disse que pediu aos alas para não descer..E foi o que se viu durante o jogo.Fernando Santos
" Contra a Alemanha, Griezmann foi lateral e não teve vergonha de ajudar a defender"
Acho que a boca teve um destinatário, Bernardo Silva...
Estou a ver que ele ainda acha que as aquelas duas tartarugas do meio campo, em nada sao responsaveis...e a ideia de jogo em colocar as ditas tartarugas.. sad.Fernando Santos
" Contra a Alemanha, Griezmann foi lateral e não teve vergonha de ajudar a defender"
Acho que a boca teve um destinatário, Bernardo Silva...
Há muito tempo que não assistia a uma volação em directo umo campo de futebol.O próprio treinador disse que pediu aos alas para não descer..E foi o que se viu durante o jogo.
As tácticas de FS devem cheirar pior que os dedos do Löw.Há muito tempo que não assistia a uma volação em directo umo campo de futebol.
Se o Low metesse os dedos nos entrefolhos e espetasse-os dentro do nariz do Santinho a violação era menos gráfica.
Porque ao contrário do passado tem muitas e boas soluções.As tácticas de FS devem cheirar pior que os dedos do Löw.
Mas uma coisa positiva nisto tudo, é que o FS nunca se sentiu tão pressionado como agora, parece que o seu ar de graça aos poucos vai voando.
E no dia a seguir vem dizer que se encontramos a Alemanha na final ganhamos, uma demonstração clara de desespero.Porque ao contrário do passado tem muitas e boas soluções.
Com ovos melhores se a omolete não é melhor a culpa é do cozinheiro.
Chego com isto à conclusão que Fernando Santos à frente desta selecção deve ser como um cão ao volante... não sabe o que está a fazer.Antes do jogo com Alemanha dizia que jogamos para ganhar em qualquer lado.
Depois do jogo com a Alemanha disse que ninguém esperava ir ganhar lá.
Depois do jogo com a Alemanha disse que pediu aos alas para não defender de forma a espreitar o contra ataque.
Hoje manda indirectas aos alas com bons exemplos do próximo adversário.
Comunicação top.
Não compares.O FS faz-me lembrar o SC. Tem as suas pancas com jogadores claramente inferiores aos que senta no banco e é teimoso para crl.
Ao menos o SC não fala, já o FS tem duas personalidades. Uma quer a lua, a outra não.
Porque não? São os dois casmurros. Um põe o Marega sempre a jogar quando tinha Evanilson, Taremi a dada altura, Toni. O outro põe sempre William, neste caso o william ainda é pior e quase nada joga no Bétis, quando tem no banco: Palhinha, Neves, Moutinho, Renato, Pote.Não compares.
O Porto nao tem os jogadores que a selecao tem, o Sergio faz muito mais com o que temos do que o FS com o que tem.Porque não? São os dois casmurros. Um põe o Marega sempre a jogar quando tinha Evanilson, Taremi a dada altura, Toni. O outro põe sempre William, neste caso o william ainda é pior e quase nada joga no Bétis, quando tem no banco: Palhinha, Neves, Moutinho, Renato, Pote.
Ambos são casmurros e, mesmo não jogando nada, nada alteram.
Um dá bottle a um campeonato com 7pts de avanço , o outro dá bottle com um super-mário.
É legitimamente muito parecido. Ambos maus e com equipas para jogar muito mais do que aquilo que jogam. Ambos conseguiram coisas boas com poucos ovos. Ambos não sabem o que fazer quando tem muitos ovos.
Não digo o contrário, apenas referi que tem traços idênticos. Naturalmente o FS é mais gritante, para mim tem, especialmente se tivessemos o Cancelo, das melhores seleções do Mundo - candidata a tudo. Apenas sinto traços muito idênticos naquilo que faz.O Porto nao tem os jogadores que a selecao tem, o Sergio faz muito mais com o que temos do que o FS com o que tem.
Compreendo mas não concordo.Porque não? São os dois casmurros. Um põe o Marega sempre a jogar quando tinha Evanilson, Taremi a dada altura, Toni. O outro põe sempre William, neste caso o william ainda é pior e quase nada joga no Bétis, quando tem no banco: Palhinha, Neves, Moutinho, Renato, Pote.
Ambos são casmurros e, mesmo não jogando nada, nada alteram.
Um dá bottle a um campeonato com 7pts de avanço , o outro dá bottle com um super-mário.
É legitimamente muito parecido. Ambos maus e com equipas para jogar muito mais do que aquilo que jogam. Ambos conseguiram coisas boas com poucos ovos. Ambos não sabem o que fazer quando tem muitos ovos.