Sim, e vou eu para a baliza.Neves, Fábio Silva, Vitinha...
Sim, e vou eu para a baliza.Neves, Fábio Silva, Vitinha...
O Diogo não vai de certeza.Sim, e vou eu para a baliza.
Sim, na época passada fez zero jogos logo não foi à baliza.O Diogo não vai de certeza.
Fez 10 jogos, o que tem isso a ver com a sua venda? Temos o Marche e enquanto não o vendermos o Diogo nunca será dono da baliza.Sim, na época passada fez zero jogos logo não foi à baliza.
Eu não acredito no que diz o Record. Ponto.Fez 10 jogos, o que tem isso a ver com a sua venda? Temos o Marche e enquanto não o vendermos o Diogo nunca será dono da baliza.
É óbvio que os nossos dirigentes vão querer aproveitar a valorização do Europeu para fazer mais uns trocos e despachar o futuro dono da nossa baliza.
A fornada de talentos serviu para ajudar a limpar a merda que fizeram. Pode ser que venha nova fornada quando a academia estiver pronta em 2050.
Falam do Sá para o lugar do Patrício, mas com o Mendes cada vez mais colado à nossa formação...Eu não acredito no que diz o Record. Ponto.
Nem tu nem ninguém com 2 dedos de testa...Eu não acredito no que diz o Record. Ponto.
Sim, a formação para esta direção serve para isso : limpar os disparates dos dirigentes.Fez 10 jogos, o que tem isso a ver com a sua venda? Temos o Marche e enquanto não o vendermos o Diogo nunca será dono da baliza.
É óbvio que os nossos dirigentes vão querer aproveitar a valorização do Europeu para fazer mais uns trocos e despachar o futuro dono da nossa baliza.
A fornada de talentos serviu para ajudar a limpar a merda que fizeram. Pode ser que venha nova fornada quando a academia estiver pronta em 2050.
2 para 2, balizas fechadas.Sim, e vou eu para a baliza.
Sim, não faz qualquer sentido. Daqui a pouco vão dizer que fizemos o mesmo com o Dalot, o Rúben Neves, o Vitinha e o FábioNem tu nem ninguém com 2 dedos de testa...
Daqui a pouco vão dizer que a beira da estrada é a estrada da Beira são a mesma coisa.Sim, não faz qualquer sentido. Daqui a pouco vão dizer que fizemos o mesmo com o Dalot, o Rúben Neves, o Vitinha e o Fábio
Explica me a diferença.Daqui a pouco vão dizer que a beira da estrada é a estrada da Beira são a mesma coisa.
O Diogo vai renovar contrato. O clube quer mais de 20 milhões por ele. Diz-me um GR que nem titular é que tenha saído por mais de 20 milhões de algum clube.Explica me a diferença.
Ah, já percebi. Em vez de falares de factos baseias as tuas opiniões em suposiçõesO Diogo vai renovar contrato. O clube quer mais de 20 milhões por ele. Diz-me um GR que nem titular é que tenha saído por mais de 20 milhões de algum clube.
Mesmo o do Lille saiu por menos.O Diogo vai renovar contrato. O clube quer mais de 20 milhões por ele. Diz-me um GR que nem titular é que tenha saído por mais de 20 milhões de algum clube.
Estão de férias aindaO Diogo e o Fábio já vieram de férias? Se não vieram, como o jornal tem a certeza disso. Já tinham dito que renovava.
Essa já não cola. Ouvi isso do Ruben, Dalot e Vitinha. Se o motivo de valer 20 milhões fosse ser titular, então o Fabiano tinha saído por milhões. O Diogo é o melhor guarda redes do mundo com menos de 22 anos. É normal valer 20 milhões. Mas deves ser do tempo em que os titulares é que valem dinheiro. Hoje é o potencial e qualidade individual. Ninguém quer saber se é titular ou suplente. Basicamente tens o pensamento da direção.2 para 2, balizas fechadas.
20M por um GR que nunca foi indiscutível em lado nenhum, acho que nem o Mendes consegue.