Sempre foi um rancoroso "lambe botas"!Infelizmente não é mágoa é um rancor que se transformou em ódio.
Sempre foi um rancoroso "lambe botas"!Infelizmente não é mágoa é um rancor que se transformou em ódio.
Na perna? Tinhas a perna à mostra?Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.
Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Muito bom...Um amigo do meu pai vende fruta aqui no Minho, e às vezes no tempo das ameixas e das pêras vai à quinta dele buscar ( são uma delícia amigos ), e diz que sempre que lá vai que é super simpático e monta logo uma mesa com enchidos, queijos e pão para comerem...
Porque é que trago isto, ele disse-me que pelo menos duas vezes que lá esteve ele ia fazer o programa à noite e que estiveram a comer e beber quase até ele ir, e que o Otávio estava com uma bufa monumental!
O próprio Otávio até disse a um amigo " se um dia se lembram de nos pôr a soprar ao balão antes dos programas não faço mais nenhum ".![]()
És um azarado também, vais e ele vê que o amigo traz o emplastro Vieira e não há queijos para ninguém.Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.
Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Ele olhou pra mim e topou logo:És um azarado também, vais e ele vê que o amigo traz o emplastro Vieira e não há queijos para ninguém.![]()
Tens de tentar de novo a sorte.Ele olhou pra mim e topou logo:
Este leva-me à falência se pega a comer queijos e enchidos.
Sim.Tens de tentar de novo a sorte.
A mágoa é com a cena do Mourinho?
Ele devia aprender algumas coisas, para o defender a ele o PDC esteve anos zangado com uma figura histórica do nosso clube, o Bibota.
São um excelente modelo do que é uma ditadura Estalinista.Os gajos proibiram fotografias na AG.....
Como de costume aquilo vai ser uma tourada do k@ralho, com cadeiras a voar, uns gajos ao banano e outros pescoços apertados e os cabrões não querem que cá fora se saiba.....
Não há dúvida, são finos os FDPs....
E se calhar vão pedir os telemóveis à entrada para ninguém filmar.Os gajos proibiram fotografias na AG.....
Como de costume aquilo vai ser uma tourada do k@ralho, com cadeiras a voar, uns gajos ao banano e outros pescoços apertados e os cabrões não querem que cá fora se saiba.....
Também no FCPORTO não costuma haver jornalistas nem fotógrafos. Parece-me bem.Os gajos proibiram fotografias na AG.....
Aquela m3rda é mesmo o Clube do Povo e dos democratas....Também no FCPORTO não costuma haver jornalistas nem fotógrafos. Parece-me bem.
As recomendações da MAG é que os filiados na organização corrupta se apresentem de "capacete viking", mas com eles bem grande para conseguirem manter o distanciamento social.........Os gajos proibiram fotografias na AG.....
Os fans do maccdonalds estão por tudo, alguns até metem a vida em jogo pelo hambúrgueres.Os gajos proibiram fotografias na AG.....