Um atleta superlativo.
É um prazer e um privilégio vê lo jogar com a camisola do FC Porto
É um prazer e um privilégio vê lo jogar com a camisola do FC Porto
Pessoalmente, na história de Portugal diria Ricardo Carvalho, Germano, Pepe e Coelho, possivelmente por esta ordem.Pepe e Ricardo Carvalho são para mim as referências Mundiais no que a Centrais diz respeito no Séc.XXI.
E são os melhores da História de Portugal e do nosso Clube.
Vias Futebol há 50/60 anos ? Mesmo que fossem bons na época deles, considero incomparável com ser superlativo no Futebol Moderno, Global.Pessoalmente, na história de Portugal diria Ricardo Carvalho, Germano, Pepe e Coelho, possivelmente por esta ordem.
GRANDE MANICHE, o nosso PEPE continua, com a idade que tem, a ser um dos melhores centrais do mundo.Ontem o Maniche, no canal11, referindo-se a Pepe( foi mais ou menos assim):
"Um central quando envelhece, o treinador arranja um jovem mais rápido a fazer as dobras, como aconteceu com J.Costa, na fase final da careira, a jogar com o jovem Ricardo Carvalho.
No caso de Pepe com Ruben Dias, dupla da seleção, Pepe é que é o jovem!"
SimVias Futebol há 50/60 anos ? Mesmo que fossem bons na época deles, considero incomparável com ser superlativo no Futebol Moderno, Global.
O que disseste em relação ao Maldini não é minimamente verdade, principalmente a parte dos 3 centrais.O que Pepe faz aos 38 anos é inacreditável. O Maldini jogava a alto nível nesta idade, mas num sistema defensivo que o resguardava. Normalmente bloco mais baixo e num sistema de 3 centrais. O Pepe joga em equipas (Porto e seleção) que têm um bloco defensivo alto e ele consegue ter um controlo da profundidade incrível. Eu não me lembro de nada sequer comparável no futebol mundial.