Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Falam da forma física do Ronaldo mas às vezes nota-se a idade em alguns movimentos que ele já não consegue fazer... Arranques, a velocidade de execução e etc...

Mas o Pepe está completamente igual ao que era com 25 anos! Inacreditável a velocidade e a agilidade que ainda mantém.
O corpo ainda se move como fosse um jovem. A cara já se nota, mas o corpo em si, os movimentos físicos, são a mesma coisa.

Agora a sério, não pode ser só a alimentação saudável e o exercício.
Tem que haver ali um fenómeno orgânico qualquer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto mas para o Senhor Kepler Laveran de Lima Ferreira

Joga ao lado do "Melhor jogador da Premier League" e o rapaz parece fraco

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Pepe e Ricardo Carvalho são para mim as referências Mundiais no que a Centrais diz respeito no Séc.XXI.

E são os melhores da História de Portugal e do nosso Clube.
Pessoalmente, na história de Portugal diria Ricardo Carvalho, Germano, Pepe e Coelho, possivelmente por esta ordem.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
Pessoalmente, na história de Portugal diria Ricardo Carvalho, Germano, Pepe e Coelho, possivelmente por esta ordem.
Vias Futebol há 50/60 anos ? Mesmo que fossem bons na época deles, considero incomparável com ser superlativo no Futebol Moderno, Global.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
Pódio de Jogadores com mais Jogos em Europeus:

1. Ronaldo: 22
2. Pepe: 16
3. Moutinho: 16

Espero que tenhamos o privilégio de juntarmos Moutinho ao Pepe na próxima época. Significa ter este pedigree em duas zonas do campo que são a espinha dorsal da equipa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Segredos da Longevidade de Pepe:

“Gosto de rapadura (um doce). Eu utilizo muito a culinária, principalmente do Nordeste, gosto muito de cuscuz, tenho um amigo que quando vem cá traz-me o mel do sul, que é muito típico da região, e com um mel daqueles estás imune a muitas coisas. É um dos segredos da longevidade. Costumo comer um cuscuz com carne seca. Há coisas da gastronomia brasileira que gosto muito, às vezes a minha mãe traz escondido na mala quando me vem visitar”.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Ontem o Maniche, no canal11, referindo-se a Pepe( foi mais ou menos assim):
"Um central quando envelhece, o treinador arranja um jovem mais rápido a fazer as dobras, como aconteceu com J.Costa, na fase final da careira, a jogar com o jovem Ricardo Carvalho.
No caso de Pepe com Ruben Dias, dupla da seleção, Pepe é que é o jovem!"

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Ontem o Maniche, no canal11, referindo-se a Pepe( foi mais ou menos assim):
"Um central quando envelhece, o treinador arranja um jovem mais rápido a fazer as dobras, como aconteceu com J.Costa, na fase final da careira, a jogar com o jovem Ricardo Carvalho.
No caso de Pepe com Ruben Dias, dupla da seleção, Pepe é que é o jovem!"
GRANDE MANICHE, o nosso PEPE continua, com a idade que tem, a ser um dos melhores centrais do mundo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que Pepe faz aos 38 anos é inacreditável. O Maldini jogava a alto nível nesta idade, mas num sistema defensivo que o resguardava. Normalmente bloco mais baixo e num sistema de 3 centrais. O Pepe joga em equipas (Porto e seleção) que têm um bloco defensivo alto e ele consegue ter um controlo da profundidade incrível. Eu não me lembro de nada sequer comparável no futebol mundial.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
O que Pepe faz aos 38 anos é inacreditável. O Maldini jogava a alto nível nesta idade, mas num sistema defensivo que o resguardava. Normalmente bloco mais baixo e num sistema de 3 centrais. O Pepe joga em equipas (Porto e seleção) que têm um bloco defensivo alto e ele consegue ter um controlo da profundidade incrível. Eu não me lembro de nada sequer comparável no futebol mundial.
O que disseste em relação ao Maldini não é minimamente verdade, principalmente a parte dos 3 centrais.
E há alguns exemplos comparáveis ao Pepe em termos de longevidade no topo, não é caso único, mas é um de alguns outliers ao longo da história.