Não sei.... acho que o assunto tá a ficar sério.Folclore para que ag não se concretizar
Mais uma vez o orelhas a escapar...
Deus perdoa, o matador de mouros não.
Não sei.... acho que o assunto tá a ficar sério.Folclore para que ag não se concretizar
Mais uma vez o orelhas a escapar...
Não digo o contrário! No entanto e tendo em conta a morosidade que os nossos tribunais levam a decidir situações que envolvam o fifica, o orelhas já se safouA assembleia já está agendada. Se por acaso a direcção não disponibilizar os meios necessários à sua realização,os requerentes podem recorrer a tribunal.
Não digo o contrário! No entanto e tendo em conta a morosidade que os nossos tribunais levam a decidir situações que envolvam o fifica, o orelhas já se safou
E há um dado curioso, em tempos ouve um email a circular trocado entre Pedro Guerra e Nuno Cabral onde era identificada uma jovem amante brasileira do Rui Pereira, ou seja para além do mesmo estar envolvido nos diversos esquemas que todos conhecemos muito provavelmente estará controlado por Luís Filipe Vieira e isto não passa de uma fantochada para adiar a Assembleia Geral.E é um aliado nos processos todos, porque se mexe nos corredores da justiça.
Não tendo presidente da mesa a falta de condições está encontrada, mas vamos ver posso estar enganado...Não, a partir do momento que a assembleia está agendada a direcção tem muito pouca margem de manobra. E se tentar sabotar o trabalho do presidente da assembleia geral pode, inclusive, dar causa à sua própria destituição
Nada dissoNão tendo presidente da mesa a falta de condições está encontrada, mas vamos ver posso estar enganado...
O Cavani já esfrega as mãos para gozar mais umas férias a pala do fifica...Os contribuintes estao fodidos. O orelhas vai ter de usar a sua fortuna pessoal para comprar os craques necessarios para acalmar a manada
Está marcada uma Assembleia Geral no Benfica e segundo me disseram, já foram "contratados" elementos dos NN para calar a oposição.Que pasa na terça-feira @Vitor40 ?
Pudera os bares agora já podem abrir e ela ali enfiada...Matamoros na cmtv
Tânia dos postes com cara de enterro