R
rocketbvllet
Guest
Dark Souls é o melhor jogo de sempre.
Gostei muito mais do Far Cry 4 do que do 5. Os outros não joguei.Eu gastei 60 euros na semana passada em jogos, uns fisicos e uns na ps store.
Far cry 4, Far cry 5, Far cry new dawn, rage 2 e death stranding.
Acham que são bons jogos?
Para já comecei no far cry 4 e estou a gostar bastante.
Eu gastei 60 euros na semana passada em jogos, uns fisicos e uns na ps store.
eu gostei de todos os far cryGostei muito mais do Far Cry 4 do que do 5. Os outros não joguei.
Rockstar leva o seu tempo mas nunca desilude. O próximo a sair deve ser o GTA 6.Yep..... Pena que tão cedo não temos outro.
A minha intenção é jogar os far cry todos para quando eventualmente foi para a ps5, entrer logo com o far cry 6....Gostei muito mais do Far Cry 4 do que do 5. Os outros não joguei.
Pelo preço o risco não é assim muito, se pelo menos jogar metade dos jogos já compensa.eu gostei de todos os far cry
o rage 2 não acho grande coisa.
e o death strading depende muito do gosto, há quem ache muito bom e há quem ache uma grande seca.
(eu acho um bocado secante)
Ou quem sabe uma franquia nova....Rockstar leva o seu tempo mas nunca desilude. O próximo a sair deve ser o GTA 6.
Se calhar estava com expectativas demasiado altas em relação ao 5.. achei que ia ser o melhor (ou dos melhores) da franquia. Acabou por me desiludir um bocado, mas não é um mau jogo. Pode ser que tenhas uma experiencia diferente.A minha intenção é jogar os far cry todos para quando eventualmente foi para a ps5, entrer logo com o far cry 6....
Mas estou a criar boas espectativas sobre o far cry 5, mas agora que dizes isso.....
Far Cry 4 é top. Então aquele intro com a música dos The Clash. Top.Eu gastei 60 euros na semana passada em jogos, uns fisicos e uns na ps store.
Não achaste caótico?Se calhar estava com expectativas demasiado altas em relação ao 5.. achei que ia ser o melhor (ou dos melhores) da franquia. Acabou por me desiludir um bocado, mas não é um mau jogo. Pode ser que tenhas uma experiencia diferente.
Sim. Entendo que a ideia do jogo fosse um bocado essa, mas também achei exagerado em certos momentos.Não achaste caótico?
Andava 100m e lá aparecia mais um maluco, ou um trator ou um carro ou um avião...fds! Deixem-me Explorar!
Eu comecei sem grandes espectativas o far cry 4 com o objectivo de passar aquilo sem explorar muito mas nos ultimos dias decidi recuar no mapa e explorar tudo, está a ser uma excelente surpresa.Far Cry 4 é top. Então aquele intro com a música dos The Clash. Top.
Far Cry 5. Gostei mas achei que há muito caos aleatório. Vais perceber.
New Dawn é igual ao 5 basicamente mas num cenário vários anos depois. Mas é porreiro.
Rage 2. Grande jogo! N adrenalina. Armas fixes. Gostei muito.
Death Stranding nunca joguei. Dizer que começa muito lento mas melhora.
Death Stranding é um jogão. Há opiniões muitos díspares, mas só a mente do Kojima inventava aquilo.Far Cry 4 é top. Então aquele intro com a música dos The Clash. Top.
Far Cry 5. Gostei mas achei que há muito caos aleatório. Vais perceber.
New Dawn é igual ao 5 basicamente mas num cenário vários anos depois. Mas é porreiro.
Rage 2. Grande jogo! N adrenalina. Armas fixes. Gostei muito.
Death Stranding nunca joguei. Dizer que começa muito lento mas melhora.
Eu tenho de jogar ainda.Death Stranding é um jogão. Há opiniões muitos díspares, mas só a mente do Kojima inventava aquilo.
Red Dead Redemption 2. Como já disse ontem, é um jogão. O melhor que joguei até hoje.Eu estou numa fase em que não consigo terminar um jogo a menos que seja muito bom.
O último que terminei foi o Uncharted 4, e agora para encontrar um jogo que me capture a atenção vai demorar meses.
Alguém me recomende aí uns jogo singleplayer com uma história fixe, de preferência para o PC. Como o @Dias_21 também quero jogar o Ghost of Tsushima mas está muito caro ainda.
Jogos que acabei e adorei nos ultimos tempos:
TLOF 2
RDR 2
Witcher 3
Detroit Become Human
Uncharted 4
God of War
Já joguei 2 vezes, agora na segunda vez quase que o acabei a 100%, só ficaram a faltar aqueles desafios no log, não tive paciênciaRed Dead Redemption 2. Como já disse ontem, é um jogão. O melhor que joguei até hoje.
Tem um início um pouco lento, eu próprio senti isso, mas quando "entras" no jogo é extraordinário. Recomendo vivamente.
Edit: não tinha visto a tua lista
O que achaste do Witcher 3? É tão bom como dizem?Já joguei 2 vezes, agora na segunda vez quase que o acabei a 100%, só ficaram a faltar aqueles desafios no log, não tive paciência
É o meu jogo favorito. Tem alguns defeitos, não é técnicamente tão bom como o RDR2, e o estilo e os temas da narrativa são muito diferentes, mas é mesmo incrível. Demorou um pouco até me prender, mas depois passei dias inteiros a jogar aquilo. Os side-quests têm tanto detalhe como a história principal.O que achaste do Witcher 3? É tão bom como dizem?