Mas é mundo aberto nao ?É um jogão! Mas não tem nada a ver com os que falaste.
Mas é mundo aberto nao ?É um jogão! Mas não tem nada a ver com os que falaste.
Não, é linear. Há uns sítios ou outros onde podes explorar mais um bocado mas não é mundo aberto.Mas é mundo aberto nao ?
Não.Mas é mundo aberto nao ?
Mas vale a pena comprar ?Não.
É instalar, passar, apagar e nunca mais pegar nele.
Dois open world que joguei recentemente, um não paguei porque ninha na psn e o outro custou 8 euros.
Adorei os 2, Mad max e Sleeping dogs.
Oh pah... eu gostei, principalmente o sleeping dogs, achei bastante divertidoMas vale a pena comprar ?
Vou deixar algumas sugestões: Just Cause, Ghost of Tsushima, MGS VAlguem me indica um jogo tipo Far cry 5 ou read dead redemption ?
Sao jogo que adorei jogar. Para a ps4.
Nem a propósito, o Sleeping Dogs está aqui para PC a 3 euros. Um dos jogos mais divertidos dentro do estilo que joguei.Oh pah... eu gostei, principalmente o sleeping dogs, achei bastante divertido
Se arranjares um boa promoção compras cada um por menos de 10 euros... o risco não é muito.
Tens que ter que o sleeping dogs foi um jogo originalmente lançado na ps3..... os graficos são um pouco datados.
O mad max.... eu já gostava dos filmes, aquilo é andar pela wasteland onde só há sucata e areia... gostei.
Gostei muito mais destes do que do last 2 por exemplo.
Calma com o hype antecipado que não costuma correr bemAbram alas para o GOTY de 2022.
Meto as minhas mãos no fogo pela From.Calma com o hype antecipado que não costuma correr bem
Deve ser dos poucos estudios AAA em que ainda se pode confiar depois do descalabro com o CP2077Abram alas para o GOTY de 2022.
Melhor jogo da história dos videojogos.Quem jogou o Red Dead Redemption 2? Verdadeira obra de arte.
Diablo 2 é o melhor jogo de sempre , isto na minha opiniao.Melhor jogo da história dos videojogos.
É o Godfather dos videjogos. Os Sopranos dos videojogos.
Alias, red dead é mais que um jogo. É uma experiencia.
Ainda fizeste melhor negocio que euNem a propósito, o Sleeping Dogs está aqui para PC a 3 euros. Um dos jogos mais divertidos dentro do estilo que joguei.
Yep..... Pena que tão cedo não temos outro.Quem jogou o Red Dead Redemption 2? Verdadeira obra de arte.