Mas depois têm 140M em EO e mascaram relatórios e contas por causa fo FPF.
Estranho mundo o do milhafre.
Estranho mundo o do milhafre.
A mim bloqueia-me outra coisa...Um gajo entra no fórum para ver se existem novidades e depara-se com isto
Até bloqueia o pensamento
agora é a vez do Mendes, registar o seu assalariado Braz na estrutura lampiã... para criar raízes para além de vieira![]()
Luís Filipe Vieira: “A minha ida para o Benfica foi pedido de vários bancos”
Empresário defende que Benfica não foi um trampolim para os seus negócios pessoais e que não tirou nenhum “benefício empresarial” com o facto de liderar o clube encarnado há duas décadas.eco.sapo.pt
Ainda bem, assim ficam com um bando de chulos a governá-los.agora é a vez do Mendes, registar o seu assalariado Braz na estrutura lampiã... para criar raízes para além de vieira
Poupam milhões? Mais, Vais é ver o Lage pagar 30 M pelo Rafa e outros 30M no Vinicius.... isto se não pagar aos 15M pelo Gabriel ou pelo tarrabt...Eles são realmente um caso á parte com tentáculos por todo o lado a sacrificarem-se pela causa...
O gajo do Shakhtar lá consegui aval para pagar 18 milhões por um gajo que não joga...
"Alguém" lá conseguiu impingir o Lage aos ingleses e com isso eles poupam uns milhões...
E outros sacrifícios se seguirão...
Não tenho a minha dúvida que o plano é esse...Poupam milhões? Mais, Vais é ver o Lage pagar 30 M pelo Rafa e outros 30M no Vinicius.... isto se não pagar aos 15M pelo Gabriel ou pelo tarrabt...
o polvo é minucioso, tem um avanço de 10 anos, eles já estudaram tudo há mais de 10 anos.... já vão com tentáculos em todo o lado, desde Europa à América do Sul.
Só o facto de conseguirem meter o wolves a pagarem a factura já mostra o que se vai passar.Poupam milhões? Mais, Vais é ver o Lage pagar 30 M pelo Rafa e outros 30M no Vinicius.... isto se não pagar aos 15M pelo Gabriel ou pelo tarrabt...
o polvo é minucioso, tem um avanço de 10 anos, eles já estudaram tudo há mais de 10 anos.... já vão com tentáculos em todo o lado, desde Europa à América do Sul.
E isso não se paga caro queres ver? O Mendes não ganha nada...Poupam milhões? Mais, Vais é ver o Lage pagar 30 M pelo Rafa e outros 30M no Vinicius.... isto se não pagar aos 15M pelo Gabriel ou pelo tarrabt...
O lage quer é que os merdas se fodam...Poupam milhões? Mais, Vais é ver o Lage pagar 30 M pelo Rafa e outros 30M no Vinicius.... isto se não pagar aos 15M pelo Gabriel ou pelo tarrabt...
O Lage quer é ganhar o dele, como o demonstra o último ano de inatividade, a receber o belo salário pago pelo SLB.O lage quer é que os merdas se fodam...
Mattamouros ?!![]()
Ação judicial visa afastar Luís Filipe Vieira da presidência do Benfica
Processo da autoria do advogado Jorge Mattamouros aponta para violação dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, utilização do clube para benefício pessoal do seu presidente e irregularidades nas eleições de outubro de 2020tribunaexpresso.pt
Lá vai o orelhas apertar mais um pescoço.![]()
Ação judicial visa afastar Luís Filipe Vieira da presidência do Benfica
Processo da autoria do advogado Jorge Mattamouros aponta para violação dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, utilização do clube para benefício pessoal do seu presidente e irregularidades nas eleições de outubro de 2020tribunaexpresso.pt