Aquilo vai ser um circo.Jesus despacha Gabriel. Espanhol na corrida pelo médio do Benfica
Jogador brasileiro não entra nos planos para a próxima época e está no mercado.www.cmjornal.pt
Convinha disfarçar isto melhor..
Aquilo vai ser um circo.Jesus despacha Gabriel. Espanhol na corrida pelo médio do Benfica
Jogador brasileiro não entra nos planos para a próxima época e está no mercado.www.cmjornal.pt
15M...eles querem vender palha ao preço que nos vendemos os nossos melhores atualmente, o mercado para eles funciona de uma forma totalmente diferente.Jesus despacha Gabriel. Espanhol na corrida pelo médio do Benfica
Nada disso têm MT dinheiro do fenix, totil pessoal aqui acredita q foi mesmo pelos 126Então os mais ricos do planeta terra e talvez do universo inteiro estão com problemas financeiros ?
Que mentira.
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Shacktar outra vez a cheira a porcariaA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Nada disso, uma pequena falha de memória da" poundemia de amnésia" que anda por la do orelhas ao berardo, etc.Ok?Então os mais ricos do planeta terra e talvez do universo inteiro estão com problemas financeiros ?
Que mentira.
Eu só me lembro do movimento de cima baixo, baixo cima, o resto não me lembro de nada....Na minha memória continua a correr na areia
Lavagem de dinheiro em larga escala.15M...eles querem vender palha ao preço que nos vendemos os nossos melhores atualmente, o mercado para eles funciona de uma forma totalmente diferente.
Aquilo deve ter clausulas manhosas. Faz me lembrar o nosso negocio do ImbulaEstou a ver os orcs contentes por este "negócio", quando na verdade tiveram prejuízo, ou então o Pedro pequenino andou aqui um ano inteiro sem receber salário.
Se BB fosse portugues, Walter White era presidente do benfica...Lavagem de dinheiro em larga escala.
Eles são realmente um caso á parte com tentáculos por todo o lado a sacrificarem-se pela causa...Ou isto é um caso de polícia ou eles realmente estão muito á frente!
O gajo foi uma aberração e desvalorizou e sai pelo mesmo valor??? E ainda dizem k não pagam comicoes a intermediários!!!
É obra fdx tou parvo
Um gajo entra no fórum para ver se existem novidades e depara-se com istoEu só me lembro do movimento de cima baixo, baixo cima, o resto não me lembro de nada....