Talvez contra a corrente , não consigo ver qualquer lógica no regresso de Moutinho nesta fase da sua carreira. Não vejo que este possa ser o caminho ...
e do pepe vez a logica. Eu sou apologista de uma mescla de jogadores de preferência grandes jogadores . Só assim os mais novos podem progredir é aprender com quem sabe e têm tarimba. Eu se fosse jogador de 20 anos preferia ser suplente do pepe do que ser efetivo num arouca (que me desculpem os arouqences é um exemplo)Talvez contra a corrente , não consigo ver qualquer lógica no regresso de Moutinho nesta fase da sua carreira. Não vejo que este possa ser o caminho ...
Talvez contra a corrente , não consigo ver qualquer lógica no regresso de Moutinho nesta fase da sua carreira. Não vejo que este possa ser o caminho ...
O que tramou o Falcao foi a lesão em 2013, cortou-lhe muito do que o fazia um dos melhores do mundo, a forma como ele ganhava de cabeça a centrais com mais 20cm do que ele simplesmente a correr para o meio, levar o central para lá e na ultima cortar mais para fora e o central ficar a um palmo da bola e o Falcao quase por magia aparecer sozinho nas costas dele é uma coisa que só se consegue com muita explosão. Só teve mais duas épocas boas depois disso, e a idade, levou o resto.Sim e o Hulk, e não me importava de o ter sinceramente. Sim o Falcão fisicamente está deplorável.
O "quem sabe" é que é o problema aqui...Nao quero o Moutinho. Prefiro o Eustáquio. Mais barato, mais novo e quem sabe uma boa surpresa.
Corrijo se me permites..o Moutinho aqui seria o melhor médio do campeonato!! Assim sim! Mas a cagar uma tosta mesmo! Como é o Pepe .. a léguas.. alias neste caso do Pepe ainda é top 3 mundial!O Moutinho, mesmo com 35 anos, seria o melhor MC do clube a brincar!
Claro que, tendo em conta a idade, há uma gestão que deve ser feita. Não acredito que faça sentido ele vir para jogar todos os jogos (90 minutos sobre 90 minutos), desde a Champions à taça da liga. É aí que entram as outras opções de qualidade que precisamos de ter.
Um médio tipo Sérgio Oliveira? Baró ... com mais 5-10Kg de massa muscular e treinos à paulada para não se atirar ao chão ao mínimo toque ... É dos que temos no meio campo aquele com maior potencial ... setiver cabecinha e um treinador/professor é um médio de topo ... Se continua neste ritmo é melhor um laço e o JM que o venda ...Caso não volte o Vitinha, que venha o Moutinho. Uribe, Grujic (emprestado), Vitinha ou Moutinho e um médio tipo Sérgio Oliveira. Otávio e Fábio à frente.
Com a saída do Sérgio Oliveira, está na horinha do João Moutinho voltar a casa.Corrijo se me permites..o Moutinho aqui seria o melhor médio do campeonato!! Assim sim! Mas a cagar uma tosta mesmo! Como é o Pepe .. a léguas.. alias neste caso do Pepe ainda é top 3 mundial!