Completamente de acordo, não só para reforçar qualitativamente o miolo como para acrescentar capacidade de liderança ao balneário.Com a saída do Sérgio Oliveira, está na horinha do João Moutinho voltar a casa.
Completamente de acordo, não só para reforçar qualitativamente o miolo como para acrescentar capacidade de liderança ao balneário.Com a saída do Sérgio Oliveira, está na horinha do João Moutinho voltar a casa.
Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.Com a saída do Sérgio Oliveira, está na horinha do João Moutinho voltar a casa.
Exatamente a minha opinião.Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.
O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
Com os 4 primeiros, e contando que em muitos jogos o Otávio pode ser uma boa opção para o lugar, poupava os 4/5M do Eustáquio para outra posição. Qualquer coisa também se subia o Mor.Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.
O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
Mor como 5a opção também não é mal pensado.Com os 4 primeiros, e contando que em muitos jogos o Otávio pode ser uma boa opção para o lugar, poupava os 4/5M do Eustáquio para outra posição. Qualquer coisa também se subia o Mor.
Também acho desnecessário apesar de até gostar do Eustáquio, como opção de recurso. E subscrevo a aposta no Mor.Com os 4 primeiros, e contando que em muitos jogos o Otávio pode ser uma boa opção para o lugar, poupava os 4/5M do Eustáquio para outra posição. Qualquer coisa também se subia o Mor.
Sim, mas só acredito no Romário se for emprestado. E é impossível ganhar essa massa muscular limpa em 1 mês.Um médio tipo Sérgio Oliveira? Baró ... com mais 5-10Kg de massa muscular e treinos à paulada para não se atirar ao chão ao mínimo toque ... É dos que temos no meio campo aquele com maior potencial ... setiver cabecinha e um treinador/professor é um médio de topo ... Se continua neste ritmo é melhor um laço e o JM que o venda ...
Infelizmente o SC tem umas tiradas que desaniman qualquer jogador ... Aquela conferência de imprensa após o Boavista (onde foi ele quem errou ao mudar os jogadores de posição) onde queimou o Fábio Vieira e o João Mário é de alguém que não tem interese em promover jovens nem fazer evoluir os jovens ... Só temos tantos jogadores da formação porque estámos tesos ... Pelo SC vendíamos todos ...
Qual é a dificuldade para um jogador profissional ganhar 5-10Kg de massa muscular? Hoje em dia em 1 mês se consegue isso com os suplementos certos ... E isto com pesoas que fazem mais na vida do que simplesmente treinar ...
Pois olha que Eu acho q o Octávio pode perfeitamente contar no duplo pivot em jogos mais fáceis...não seria necessário Eustáquios.Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.
Oh não.Fala-se por aí que o benfica quer o Moutinho pra próxima época.
Não acredito que ele vá... Não podemos deixarOh não.
Não pode ser.
Não me digas que vou ter de tirar o Moutinho do plantel do FC Porto no PES...
Terrível, terrível.
Gosto muito do Moutinho. Eu que no tópico do Alex Telles disse que não fazia sentido o regresso porque temos tido demasiadas perdas com jogadores a custo zero, temos vários jogadores perto dos 30 anos e que temos é de apostar em jogadores jovens sinto-me hipócrita ao dizer que adorava voltar a ver o Moutinho com a nossa camisola. Mas só mesmo com um salário baixo e nada de exorbitâncias no prémio de assinatura. Not gonna happen, thou.Não acredito que ele vá... Não podemos deixar