André Villas-Boas - Presidente

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Acho que AVB ainda vai regressar a sua cadeira de sonho...porque nao??? Enquanto nao é presidente...vai continuar a treinar...porque não aqui? Ele está livre... a cadeira parece que vai ficar livre....porque nao? Preferia ele ao VP.
Qual das cadeiras de sonho?

Segundo os últimos estudos temos vários sonhos por noite e pelas decisões do Villas Boas deve ter tantas cadeiras de sonho que mais parece o Maracanã

• Like
Reações: LR

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,021
19,058
O AVB parece-me claramente um gajo que não olha para a carreira de treinador da mesma forma que 90% dos seus outros "colegas".O gajo deve está cheio de dinheiro (coisa que nunca foi problema) e vai abraçando s projectos de acordo com aquilo que lhe desperta interesse a vários níveis. Está a curtir a vida dele, sem as amarras de ter que treinar este e aquele clube, de te que ganhar isto e aquilo e de ter que fazer determinado contrato.
Fez história no seu clube do coração e isso ficou marcado. Agora anda a curtir... faz ele bem.
Se calhar, neste momento, mais depressa lhe interessava aceitar um convite de um clube argentino do que de um bom clube europeu.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O AVB parece-me claramente um gajo que não olha para a carreira de treinador da mesma forma que 90% dos seus outros "colegas".O gajo deve está cheio de dinheiro (coisa que nunca foi problema) e vai abraçando s projectos de acordo com aquilo que lhe desperta interesse a vários níveis. Está a curtir a vida dele, sem as amarras de ter que treinar este e aquele clube, de te que ganhar isto e aquilo e de ter que fazer determinado contrato.
Fez história no seu clube do coração e isso ficou marcado. Agora anda a curtir... faz ele bem.
Se calhar, neste momento, mais depressa lhe interessava aceitar um convite de um clube argentino do que de um bom clube europeu.
Aos anos que se diz isso mas depois abraça projetos requintados na China, Rússia ou num clube caótico de França

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,021
19,058
Aos anos que se diz isso mas depois abraça projetos requintados na China, Rússia ou num clube caótico de França
Lá está...
São projectos que normalmente outros treinadores se calhar não aceitam em determinada fase da carreira por não serem bons.
O AVB, com a idade que tem, já andou em Portugal (no seu clube de coração), em Inglaterra, em França (num histórico como o Marselha), na Rússia e na China...
Continuo a dizer que, hoje em dia, se lhe metem à frente a hipótese de ir para a Lázio (por exemplo) um um clube Argentino ele mais depressa vai para a Argentina do que para Itália.

No fundo, o que quero dizer, é que me parece que ele não tem no horizonte a construção de uma carreira de treinador como vês noutras figuras. As escolhas dele nunca são muito lineares e nunca são focadas apenas no objectivo de construir uma carreira sólida em clubes europeus.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Lá está...
São projectos que normalmente outros treinadores se calhar não aceitam em determinada fase da carreira por não serem bons.
O AVB, com a idade que tem, já andou em Portugal (no seu clube de coração), em Inglaterra, em França (num histórico como o Marselha), na Rússia e na China...
Continuo a dizer que, hoje em dia, se lhe metem à frente a hipótese de ir para a Lázio (por exemplo) um um clube Argentino ele mais depressa vai para a Argentina do que para Itália.

No fundo, o que quero dizer, é que me parece que ele não tem no horizonte a construção de uma carreira de treinador como vês noutras figuras. As escolhas dele nunca são muito lineares e nunca são focadas apenas no objectivo de construir uma carreira sólida em clubes europeus.
Já a mim me parece que ele aceita isso porque mais ninguém o quer

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,548
1,699
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Lá está...

Adorava ver o AVB no Boca Juniors ou até mesmo num clube brasileiro como o Corinthians ou Santos. Acho que tem toda a capacidade para ter sucesso como o Jesus e o Abel tiveram na Libertadores

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,508
12,987
Cada dia que passa está mais perto.

Mais perto de riscar um dos desejos que ainda restam na wishlist.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sinceramente, começo a ficar farto. Era ele quem desejava para presidente, mas parece que num dia quer uma coisa, noutro outra.

Assim não tem hipótese.
Infelizmente parece que sim, anda numa de "vou dar a volta ao mundo e enquanto o PDC lá andar eu ando bem".

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,480
4,757
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Quero desfrutar a minha vida enquanto sou jovem."

Deixem de ser malucos, vinha agora o Villas Boas meter-se no lodo que é o futebol Português e começar a perder anos de vida? Quem é presidente quase não tem vida.

Bem faz ele. Quando se farta de brincar aos treinadores, ao dakar e por aí fora... Então será presidente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
"Quero desfrutar a minha vida enquanto sou jovem."

Deixem de ser malucos, vinha agora o Villas Boas meter-se no lodo que é o futebol Português e começar a perder anos de vida? Quem é presidente quase não tem vida.

Bem faz ele. Quando se farta de brincar aos treinadores, ao dakar e por aí fora... Então será presidente.
Será presidente de quem? Ser Presidente do FC Porto é um privilégio, uma cadeira de sonho, quem dera a tantos e este gajo diz que se quer divertir e aparece quando lhe der na telha? Quando lhe apetecer ter o proveito pessoal de ser presidente?

É um covarde...

• Like
Reações: Folace

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,480
4,757
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Será presidente de quem? Ser Presidente do FC Porto é um privilégio, uma cadeira de sonho, quem dera a tantos e este gajo diz que se quer divertir e aparece quando lhe der na telha? Quando lhe apetecer ter o proveito pessoal de ser presidente?

É um covarde...
Se fosses milionário, ias trabalhar só porque sim ou ias fazer tudo a seu tempo? Tens aí a tua resposta.